Publicado em 21/02/2022, às 18h36 por Helena Leite, filha de Luciana e Paulo
Dia de festa! Sammy Lee usou as redes sociais nesta segunda-feira, 21 de fevereiro, para compartilhar detalhes da comemoração dos 2 anos do filho, Jake, fruto do relacionamento com o hipnólogo, influenciador digital e ex-BBB Pyong Lee. A festa foi com tema ‘Homem-Aranha’.
“Nossa família aranha. Dois anos do Jake”, escreveu a influenciadora digital ao compartilhar o momento no Instagram. Para entrar no clima da festa, todos se fantasiaram de Homem Aranha. A festa contou com um bolo de dois andares todo decorado com o tema do super herói. Além disso, a família também encomendou alguns doces personalizados, todos no tema da festa e alguns com o número 2.
Os internautas amaram a publicação e logo começaram a comentar. “Parabéns, Jake Parker!”, escreveu um fã, brincando com o nome verdadeiro do Homem Aranha no filme. “Parabéns felicidades sempre muitas saúde e paz”, desejou outra seguidora. “Família linda! Parabéns para o Jake”, escreveu uma terceira. Veja a publicação abaixo:
Sammy Lee parece estar enfrentando um novo “perrengue”: o preço elevado do material escolar que será usado este ano pelos irmãos caçulas. A influenciadora digital, que é mãe Jake e esposa de Pyong Lee, utilizou as redes sociais sociais para brincar com a situação ao sugerir que estaria vendendo o rim para conseguir pagar pelos produtos.
Foi através dos stories no Instagram que Sammy Lee faz o desabafo em tom de ironia. No primeiro registro compartilhado, a artista publicou uma foto com os olhos arregalados e escreveu como legenda: “Comprando material escolar para meus irmãos mais novos. Vendo um rim, interessados chamar no direct”, brincou.
Em seguida, Sammy Lee explicou que tem dois irmãos mais novos, de 13 e 8 anos de idade. “Por incrível que pareça, a lista do mais novo é maior! E eu fico me perguntando ‘o que eles vão fazer com tanta coisa’? Não dá pra usar isso tudo não!”, comentou a influenciadora digital, que ainda se divertiu com a quantidade de folhas sulfite que a escola das crianças exigiu como parte do material necessário:
“Eles pediram 500 folhas pro meu irmão, 500 folhas por criança. 500 vezes 30 é 15 mil, ou seja, grande parte do desmatamento é culpa do oitavo ano B!”, ironizou Sammy Lee sobre a situação que, no total, custou mais de mil reais para o bolso da influenciadora.
Família
Viúva de Leandro mostra os 5 filhos reunidos em foto rara: "Não preciso de mais nada"
A família vai aumentar 😍
Vem bebê por aí! Eliezer fala sobre a data de chegada de 2° filho com Viih Tube
Ele cresceu! 🥰
Filho de Giovanna Antonelli e Murilo Benício se torna modelo e prova que a beleza é de família
Gravidez
Carol Celico faz anúncio emocionante de nova gravidez: "Agora somos cinco corações"
Família
Wanessa Camargo surpreende filho com presente gigante instalado na mansão da família
Família
Bell Marques vai ao casamento luxuoso do filho de bandana e explica por que não tira o acessório
Família
Juliano e Letícia Cazarré são alvos de críticas após o anúncio da gravidez e ator rebate: “Declínio moral”
Família
Bruna Biancardi veste filha com presente dado por ex de Neymar: "Ficou perfeito"