Pyong Lee e Sammy terminam casamento de 3 anos após traição

A influencer abriu o jogo nas redes sociais após momento íntimo de Pyong com participante do reality “Ilha Record”, que conta com a presença do ex-BBB. O casal é pai de Jake, de 1 ano

Resumo da Notícia

  • Sammy anunciou o fim do casamento com Pyong Lee na madrugada desta terça-feira, 20 de julho
  • O casal estava junto desde 2009, e são pais de Jake - de apenas 1 ano
  • A separação aconteceu após momento íntimo de Pyong com Antonella Avellaneda em reality
  • Sammy não está mais seguindo o ex nas redes sociais

Sammy anunciou o fim do casamento com o hipnólogo e ex-BBB Pyong Lee – depois de 13 anos juntos. Por meio das redes sociais, a influencer informou os seguidores sobre a decisão, e que estava muito preocupada com o bem-estar do filho do casal Jake – de apenas 1 ano e 5 meses – diante da separação.

-Publicidade-

“Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir pra mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus, por favor não deixa meu filho sentir a minha dor! Filho, escrever isso com você no colo é doloroso demais”, declarou Sammy, em um stories publicado no Instagram.

Sammy anunciou o divórcio nas redes sociais (Foto: Reprodução/ Instagram)

Por fim, a mãe ainda confirma: “Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa”. O desentendimento de Sammy com Pyong começou após momento íntimo do ex-BBB com Antonella Avellaneda durante a participação dele no reality “Ilha Record”.

Após o anúncio, Sammy ainda apagou a maioria das fotos e vídeos que colecionava ao lado do ex nas redes. Sobraram apenas os registros dos dois com o filho do casal – que veio ao mundo em 2020, enquanto Pyong também estava em reality: nesse caso, na vigésima edição do Big Brother Brasil.