Pyong Lee e Sammy vão ao hospital junto com o filho e explicam o que aconteceu

Em um vídeo no canal do youtube do hipnólogo, a família conta o motivo da ida ao médico e revelam como foi a consulta

Resumo da Notícia

  • Pyong Lee e Sammy vão ao hospital junto com o filho e explicam o que aconteceu
  • A família mostra detalhes da consulta em um vídeo no canal do Youtube
  • Veja o que aconteceu

Em um vídeo no canal do YouTube, o hipnólogo e ex-BBB Pyong Lee contou que ele, a esposa, Sammy e o filho Jake, de 5 meses, precisaram ir até um hospital em São Paulo. No vídeo, o famoso explica por que foram até lá. Ele revelou que Sammy está com fortes dores na perna esquerda há um bom tempo, desde antes do bebê nascer.  As dores se intensificaram após a famosa ter desmaiado, o que ocorreu também antes do nascimento de Jake.

-Publicidade-
Sammy Lee ao lado de Pyong (Foto: reprodução / Instagram @sammylee)

“Dia de máscara azul novamente, a Sammy não melhorou da pernininha, está mancando, está com dificuldade de subir as escadas, fazer exercícios, ficar com o Jake no colo. Tadinha da minha esposa! A Sammy está com muitas dores na perna esquerda e tivemos que ir no ortopedista pra verificar”, disse Pyong.

Sammy também falou sobre as dores. “Agora o músculo já tá quente, mas quando eu acordo, eu acordo assim”, disse, enquanto mancava.  Na consulta, o hipnólogo mostrou a esposa contando ao ortopedista um pouco do que havia ocorrido. “Ai eu desmaiei e cai em cima dessa perna. Antes de eu desmaiar eu já sentia dor nas costas e agora ela se espalhou”, explicou.

-Publicidade-

Ao chegar em casa, Pyong Lee contou um pouco sobre a consulta e agradeceu os internautas. “Chegamos em casa e não sabemos o que é, o médico pediu até ressonância, a Sammy ficou preocupada, mas eu acho que vai ficar tudo bem. Mas faz muito tempo que a Sammy tá com dor, a gente vai resolver, a gente vai dar um jeito. Muito obrigada a todos que mandaram mensagens de carinho nas redes sociais. Muito obrigada pelo carinho de cada um é isso que incentiva a gente”, finalizou.

Ela está com fortes dores na perna (Foto: reprodução Youtube)

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis! Para se inscrever, clique aqui e boa sorte!