Pyong Lee e Sammy vão até hospital após acidente com o filho

A famosa usou as redes sociais para contar o que aconteceu e revelou que fez algumas mudanças no berço do bebê depois do ocorrido

Resumo da Notícia

  • Sammy conta que precisou ir ao hospital após acidente envolvendo Jake
  • O bebê, de 5 meses, caiu do berço
  • Ela revelou que ele precisou passar por uma tomografia
  • Veja o que aconteceu

A influenciadora digital Sammy usou as redes sociais para contar sobre um susto que levou com o filho, Jake, 5 meses, fruto do relacionamento com o Youtuber e ex-BBB Pyong Lee. A famosa contou que ela e Pyong precisaram ir ao hospital depois que o bebê caiu da cama da casa onde moram. Sammy contou sobre o incidente, mas não revelou quando tudo aconteceu.

-Publicidade-
Pyong Lee e Sammy precisam ir até hospital após acidente com o filho (Foto: reprodução / Instagram @sammylee)

Ela disse que, ao chegar no hospital, Jake passou por uma tomografia mas que, para a felicidade de todos, o bebê está bem. Sammy explicou que, depois do ocorrido, ela e Pyong decidiram colocar o berço do filho no chão. “Eu coloquei o berço do Jake no chão porque o Jake caiu da minha cama, caiu foi para o hospital fazer tomografia, foi traumatizante, então o que eu fiz? Peguei o berço dele para virar uma cama protetora”, contou a famosa.

Criança tem que ir pro chão mesmo, um chão limpo claro, mas tem que ir se acostumando. Olha como ele vai, ele vira, tá um perigo, não pode deixar mais nem um segundo! E olha como ele já quer levantar, olha as perninhas!”, continuou.

-Publicidade-

Recentemente, a famosa contou sobre os problemas de saúde desde o parto, no qual segundo ela foi feita uma sequência de erros. Ela falou que está com a bacia quebrada e explicou quais são os próximos passos.  “Sim, eu continuo com a bacia quebrada, minha calça está bem larguinha por causa do nervo ciático, o exame deu que não é o nervo ciático, mas eu vou ter que fazer exame para descobrir onde é o problema além da bacia. Como não tem como engessar nem nada do tipo, é só ficar de repouso mesmo, não fazer esforço físico e nem exercício”.

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. Serão oito horas de transmissão ao vivo e você pode acompanhar tudo neste link aqui. Esperamos por você!

-Publicidade-