Pyong Lee faz filha de Celso Portiolli “desaparecer” em mágica e reação do apresentador é hilária

Na última quinta-feira, dia 7 de julho, Pyong Lee compartilhou na conta do Instagram um vídeo em que Celso Portiolli não conseguia mais enxergar a filha Luana. O apresentador não conteve as reações e até soltou palavrão

Resumo da Notícia

  • Na última quinta-feira, dia 7 de julho, Pyong Lee compartilhou vídeo em que faz mágica com Celso Portiolli
  • O hipnólogo fez a filha do apresentador "desaparecer"
  • Celso não se conteve e a reação é hilária

Na última quinta-feira, dia 7 de julho, Pyong Lee, pai do Jake, publicou na conta do Instagram um vídeo em que fez o apresentador Celso Portiolli não enxergar mais a própria filha Luana.

-Publicidade-

O hipnólogo, ilusionista, mágico e influenciador digital Pyong Lee é conhecido por compartilhar mágicas com famosos. No dia 7 de julho, o convidado da vez foi Celso Portiolli. No começo do vídeo, Pyong anunciou: “Você não enxerga mais os seus filhos, seus filhos ficam completamente invisíveis”. Em seguida, iniciou a mágica.

Pyong Lee faz filha de Celso Portolli desaparecer em mágica
Pyong Lee faz filha de Celso Portolli desaparecer em mágica (Foto: Reprodução/ Instagram/ @pyonglee)

“Vou fazer uma mágica para você bem rápida”, disse o hipnólogo, “Esse livro, você acha pesado?”. Celso responde que sim. Pyong então chama a filha do apresentador e pede para ela segurar o livro pesado, falando que ele estaria flutuando. 

Portiolli, então, solta um palavrão e bate palmas, surpreso com o resultado da mágica: “Você é muito bom!”. Após isso, o mágico fala: “Eu vou fazer sua filha aparecer aqui na sua frente”, logo depois fala: “Luana volta quando eu estalar os dedos e se teletransporta para cá, subconsciente”. Assim que a filha fica visível para o pai novamente, Celso fala, incrédulo: “Não é possível!”.