Pyong Lee manda a real sobre perder o nascimento do filho: “Eu topei esse projeto já sabendo como ia ser”

O BBB contou que a decisão de entrar no confinamento foi uma decisão tomada em parceria junto a esposa, Sammy Lee, e que sabia das consequências

Resumo da Notícia

  • Na madrugada desta sexta-feita, 28 de fevereiro, o BBB Pyong Lee teve um conversa séria com os outros participantes do reality
  • "Eu escolho não sentir", disse sobre o nascimento do filho
Pyong desabafou com os colegas de confinamento (Foto? reprodução / GloboPlay)

Na madrugada desta sexta-feita, 28 de fevereiro, o BBB Pyong Lee teve um conversa séria com os outros participantes do reality sobre ter perdido o nascimento do primeiro filho, o menino Jake.

-Publicidade-

“Eu escolho não sentir. É um projeto que nós dois topamos, então estou aqui para competir. E depois disso eu volto pra minha família. Única coisa que eu quero é ficar com eles, mas eu topei esse projeto já sabendo como ia ser. Mas eu escolho ser desse jeito, focar no jogo“, ele explicou.

Manu Gavassi elgiou a honestidade do amigo que concluiu: “Só quero me jogar em casa e passar todo o tempo com meu filho. Sonhei que estava correndo atrás dele pela casa”.

-Publicidade-

Nascimento de Jake 

Sammy Lee deu à luz Jake, seu primeiro filho com Pyong Lee, na manhã do domingo (16), às 11h30. A notícia foi dada em primeira mão pela Coluna do Leo Dias.

Sammy Lee já havia deixado seus fãs ansiosos pelo nascimento de Jake nos últimos dias. Ela publicou no Instagram uma foto da barriga, avisando que já estava com 40 semanas e 2 dias. Pyong, que ainda está confinado na casa do Big Brother, ainda não sabe do nascimento do filho.

(Foto: reprodução / Instagram)
Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-