Quanta criatividade! Bianca Andrade e Fred contam tema do chá revelação e nós amamos a ideia

O casal vai fazer a comemoração neste sábado, 20 de fevereiro, e já adiantou alguns detalhes sobre a festa nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Bianca Andrade e Fred contam tema do chá revelação
  • A festa vai acontecer neste sábado, 20 de fevereiro
  • O casal já tinha falado que não queriam nada convencional
  • Eles deram mais detalhes nas redes sociais
  • Bianca Andrade e Fred estão à espera do primeiro bebê

Bianca Andrade, a Boca Rosa, e o namorado, Fred, estão à espera do primeiro bebê do casal. Neste sábado, 20 de fevereiro, a família irá realizar um chá revelação para descobrir o sexo do bebê – e nós já estamos ansiosos! Durante toda a sexta-feira, 19 de fevereiro, Bianca Andrade usou as redes sociais para dar alguns spoilers para os internautas sobre a festa.

-Publicidade-
Bianca Andrade e Fred contam tema do chá revelação (Foto: reprodução / Instagram @bianca)

A ex-BBB garantiu que o chá-revelação não será nada convencional e o sexo do bebê não será definido pelas clássicas cores rosa e azul. Depois de contar isso, por meio dos Stories do Instagram, diversos fãs ficaram curiosos para saber, afinal, como o casal vai fazer para descobrir o sexo.

Para dar um gostinho a mais para a celebração e responder às perguntas, Boca Rosa decidiu compartilhar na noite de sexta, 19 de fevereiro, uma foto em que mostra como eles vão fazer para contar se o bebê é menino ou menina. Eles mostraram que são muito criativos e mandaram fazer pequenos bonecos de papelão, parecidos com Bianca e Fred. Na imagem em que ela mostra os bonecos, é possível ver alguns detalhes da decoração da festa, como sacolas e garrafinhas com o mesmo logo: dos dois personagens.

-Publicidade-

“E o tema do nosso chá revelação é: Biazinha e Bruninho”, escreveu ela, ao mostrar as imagens.  Fred ficou feliz em ver a publicação e fez questão de demonstrar todo esse amor nos comentários. “To vivendo um baita sonho com vc, meu amor!!”, se declarou.

Os internautas também amaram ficar sabendo mais detalhes dessa tão esperada celebração e logo começaram a comentar. “Quem aí também está ansioso?”, perguntou uma seguidora. “Queria eu ter essa criatividade”, escreveu outra. “Vc não sabe o tanto que vc me orgulhou e me emocionou com “cor não tem gênero” sério te venero”, elogiou outra. O casal falou sobre essa questão das cores e explicou porque eles não queriam o clássico rosa e azul nos Stories, um pouco mais cedo.

Bianca Andrade e Fred falam sobre o chá revelação (Foto: reprodução Instagram)

-Publicidade-