Quanta criatividade! Neto salva restaurante do avô da falência com vídeo no TikTok

Ele percebeu a dificuldade da família e quis fazer algo para ajudar. A ideia deu certo e acabou salvando o negócio do avô

Resumo da Notícia

  • Neto salva restaurante do avô da falência com vídeo no TikTok
  • Ele percebeu a dificuldade do avô na pandemia e decidiu fazer algo para ajudar
  • Para isso, usou as redes sociais para divulgar o restaurante
  • A ideia deu certo e logo o restaurante recebeu vários pedidos de alimentação e encheu de clientes

Seguir com os negócios durante a pandemia não é nada fácil, mas uma pitada de criatividade algumas vezes pode ajudar retomar as atividades. Um adolescente chamado Andrew Kim viu a situação na qual o restaurante japonês do avô, Kang Lee, de 80 anos, estava e decidiu fazer algo para ajudar. Com a habilidade e criatividade do garoto no TikTok, ele conseguiu salvar o restaurante do avô da falência.

-Publicidade-

Devido à pandemia, no ano passado as mesas do restaurante Sushiya ficaram praticamente vazias. De acordo com informações do portal Inspire More, a receita do restaurante, que fica em Dallas, no Texas (EUA), caiu 50% em relação ao ano anterior. Devido a situação, Kang Lee, que já teve alguns restaurantes desde que imigrou da Coreia do Sul na década de 1960, precisou demitir alguns funcionários e trabalhar com uma demanda menor.

Jovem usa criatividade para salvar restaurante do avô de falência (Foto: reprodução TikTok)

O avô estava planejando se aposentar em breve para ficar com a esposa, mas a quase falência do restaurante fez com que ele precisasse seguir outros rumos. Vendo toda a situação, o neto decidiu entrar em ação e, para isso, propôs algo que ninguém da família tinha pensado antes: fazer vídeos no TikTok para promover o restaurante.

“Venha visitar o restaurante japonês do meu avô”, convida o menino, no começo do vídeo. “Os negócios estão indo devagar nessa pandemia, então significaria muito se você viesse nos visitar!”, completa ele. O vídeo rendeu mais que eles imaginavam e alcançou mais de 6 milhões de visualizações. Encantados com a proposta que acabou viralizando, pessoas de diversos países foram visitar o restaurante do avô de Andrew, para conhecer o local que acabou ficando famoso nas redes sociais! Com isso, o restaurante voltou a ter clientes e receita e o menino conseguiu salvar o avô da falência do local.

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!