Quanto amor! Mulher realiza sonho de se casar aos 70 anos

Dira Ferreira casou-se no civil com o amigo de longa data Sebastião, de 73 anos

Resumo da Notícia

  • Nunca é tarde para amar! Uma mulher realizou o sonho de se casar aos 70 anos de idade!
  • O vídeo da cerimônia de Dira Ferreira com seu melhor amigo de longa data, Sebastião, viralizou nas redes sociais;
  • A filha de Dira, Marina, contou como o casal se conheceu

Nunca é tarde para realizar seus sonhos, e Dira Ferreira, de 70 anos, provou isso com muito amor! A mulher, que tinha o sonho de se casar, fez os votos de união ao lado do melhor amigo, Sebastião Inácio, de 73 anos. A filha da noiva, Marina Neves, é fotógrafa e publicou um vídeo nas redes sociais da celebração, que já acumula mais de 400 mil visualizações.

-Publicidade-

No TikTok, a filmagem mostra desde os preparativos para a cerimônia até as fotos após a união civil, que foi realizada no cartório da cidade, com presença da família no dia 14 de janeiro. O casal de aposentados ainda ganhará uma festa no próximo dia 29 para celebrar o compromisso.

Dira e Sebastião em ensaio de fotos
Dira e Sebastião em ensaio de fotos (Foto: Reprodução/TikTok)

Ao portal Metrópoles, Marina conta que o casamento foi a realização de um sonho para a mãe, que já havia se casado anteriormente, mas a relação era complicada. “Meu pai sempre foi ausente, e minha mãe sempre cuidou sozinha dos quatro filhos”, diz Marina. O pai da fotógrafa deixou a família há 30 anos, quando a mulher ainda era criança.

A história de Sebastião foi diferente. Antes de ficar viúvo, ele foi casado por 55 anos e disse que teve uma vida muito feliz ao lado da falecida companheira.

A história

Dira e Sebastião já eram amigos de longa data, mas o carinho entre eles começou a florescer após a morte da esposa dele. “A partir daí, eles começaram a conversar. Ela ajudou muito ele nesse período, e foi crescendo o sentimento de amizade e surgindo o sentimento de amor”, contou Marina.

O namoro, no entanto, demorou a sair do papel. Sebastião prometeu que iria honrar a memória de sua falecida esposa e esperaria um ano de sua morte para se encontrar com Dira. Ela, por sua vez, também escolheu deixar o relacionamento em segredo até que estivesse sério.

“Logo de início, fiquei muito feliz. Minhas irmãs ficaram com medo dela estar sendo iludida e ele não querer nada sério, mas ele foi muito transparente e demonstrou que tinha boas intenções. Os dois estão muito felizes e realmente nos mostrando que para o amor não tem idade”, finaliza.