Quarto de Maria Flor terá tema de flores e até ‘chuva de luzes’: veja os detalhes no vídeo

A segunda filha da influenciadora chegará ao mundo em outubro

Resumo da Notícia

  • Virginia Fonseca já está preparando o quarto de sua segunda filha, Maria Flor
  • A influenciadora já está no sexto mês de gestação
  • Ela mostrou o projeto em 3D feita por uma arquiteta para o quarto da bebê
 

Virginia Fonseca já está preparando o quarto de sua segunda filha, Maria Flor. A influenciadora já está no sexto mês de sua segunda gestação. Em um vídeo no seu canal no YouTube, ela mostrou o projeto em 3D feito por uma arquiteta para o quarto da bebê.

-Publicidade-
Virginia Fonseca já está preparando o quarto de sua segunda filha, Maria Flor. (Foto: Reprodução / Instagram)

A influenciadora explicou que a casa em que estão atualmente é alugada e que, a casa do casal, está sendo construída em outro lugar, mas irá demorar cerca de dois anos para ficar pronta. Por isso, mesmo com a intenção da mudança ela não gostaria de deixar Maria Flor sem um quarto para si durante seus primeiros dois anos.

(Foto: Reprodução / Instagram)

O projeto está sendo feito pela arquiteta Izadora Ayres, que foi até a casa de Virginia e Zé Felipe para mostrar o projeto do quarto da bebê que está a caminho. “Eu vou terminar o quarto da Maria Flor, colocar tudo bonitinho. Depois eu vou mexer no quarto da Maria Alice, porque no dela a gente veio da outra casa, que tínhamos feito [o quarto], a gente pegou os móveis de lá, colocou e ficou. Então não foi algo que a gente fez para ela. Então, eu acho que depois que eu fizer o da Maria Flor, eu vou voltar no da Maria Alice, e organizar e fazer com tema, bonitinho para ela”, falou Virginia.

Quando a influenciadora fez a primeira reunião com a arquiteta, ela não sabia qual o sexo do bebê, por isso pediu que ela fizesse um quarto neutro. “Depois de uma semana eu fui lá e revelei [o sexo], então eu falei para ela não fazer neutro, fazer algo para a Maria Flor. A Izadora pensou em fazer um tema de flor e eu achei incrível. Era algo que eu também queria, algo mais neutro”. Virginia não escondeu que amou o projeto, ela afirmou que achou lindo o resultado obtido pela profissional.

(Foto: Reprodução / Instagram)

A mãe de Maria Alice e Maria Flor contou que pediu para que os detalhes do ambiente fossem dourados. “É um projeto bem excêntrico”, afirmou a arquiteta. A profissional também explicou que buscou agregar aspectos da natureza ao quarto da bebê.

(Foto: Reprodução / Instagram)

As flores podem ser encontrados por todo o quarto. Na pintura da parede, no tapete e até nos puxadores com formato de flor. Virginia ressaltou a importância de se pensar na iluminação: “É muito importante em quarto de bebê ter cuidado com a iluminação. Porque vocês sabem que o bebê acende muito a luz já era”, falou ela.