Quase irmãs: menina combina look com cachorrinha de estimação e foto faz sucesso na internet

Domonique Moody preparou uma festa para comemorar mais um ano de vida

(Foto: reprodução / Facebook / O documento)

Com um vestido rosa e cheio de babados, a cadela Abby comemorou o seu aniversário em Cleveland, nos Estados Unidos. A tutora Domonique Moody preparou uma festa para comemorar mais um ano de vida de sua filha animal.

-Publicidade-

Quem adorou a ideia foi Alana, a irmã humana de Abby, que pediu para a mãe vesti-la igual a pet para mostrar que são parecidas. A foto recebeu mais de mil curtidas no Facebook e a ela escreveu na rede social: “Minhas meninas se vestindo para o aniversário de Abby (minha filha de quatro patas). Alana (minha filha de duas patas) quis combinar com sua irmã“.

E animal com cara de gente, você já viu?

-Publicidade-
Chantal mostra outras fotos do cão (Foto: Reprodução/Facebook)

Imagine publicar uma foto comum de seus cachorros e atingir uma repercussão internacional. Foi isso que aconteceu com a norte-americana Chantal Desjardins, que jamais esperou que a foto de seus cachorros chamaria tanta atenção.

O cachorro Yogi virou um sucesso após o amigo de um amigo de Chantal compartilhar a foto no Reddit dizendo que “parece que o cachorro tem uma face humana”. Os internautas se surpreenderam e concordaram com a legenda. “Ele tem os olhos mais humanos que já vi em um cachorro”, comentou alguém.

“Achei que fosse resultado de algum aplicativo de troca de rosto”, duvidou outra pessoa. “Mas quanto mais eu olho, mais eu vejo meu próprio rosto e isso está me assustando”.

A foto bombou na web (Foto: Reprodução/Facebook)

Além da fama no Reddit, Yogi também fez sucesso no Twitter, onde os usuários começaram a comparar o cão com artistas conhecidos.

Após uma análise mais minuciosa da imagem, foram levantadas algumas coisas que revelam porque a expressão do cachorro parece tão humana.

Yogi tem os olhos claros e dá a impressão de ter sobrancelha, além de ter os lábios rosados e o estilo de tosa faz parecer um corte de cabelo muito humano. Para não deixar dúvidas que a foto não foi alterada, Chantal publicou outras fotos do cachorro as expressões dele são reais.

Leia mais:

Bicho de estimação é tudo de bom! Saiba os motivos para tornar um pet membro da sua família

Cachorro na família? Saiba como educar o pet e proteger seu filho de mordidas

Conheça a história emocionante do cachorro que vai interpretar o Vagabundo no novo live action da Disney

 

-Publicidade-