Quatro adultos e um bebê de 4 meses ficam feridos após carro invadir casa

Os cinco estavam no veículo no momento do acidente. Os moradores da casa não se feriram, mas uma mulher precisou ser levada ao hospital pelo estado de choque

Resumo da Notícia

  • Quatro adultos e um bebê de 4 meses ficam feridos após carro invadir casa
  • Eles estavam dentro do veículo no momento do acidente
  • Os moradores da casa não se feriram
  • Os policiais ainda não sabem o que teria causado o acidente

Um carro invadiu uma casa em Presidente Getúlio, no Vale do Itajaí na tarde deste domingo, 6 de setembro. De acordo com o portal G1, um bebê de 4 meses e quatro adultos que estavam no veículo ficaram feridos. A dona da casa, que tem 76 anos, precisou ser levada ao hospital devido ao estado de choque. O carro deixou parte da sala da residência destruída.

-Publicidade-
Os moradores da casa não se feriram (Foto: Corpo de Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio/ reprodução G1)

De acordo com os bombeiros, o bebê sofreu um edema na cabeça. Já os quatro adultos, de 20, 21, 26 e 34 anos sofreram lesões leves. Todos foram conduzidos a um hospital da região. Duas pessoas estavam dentro da casa quando tudo aconteceu. Uma mulher ficou em estado de choque e foi encaminhada para o mesmo hospital, mas nenhum dos dois moradores se feriram.

A Polícia Militar esteve no local, mas o acidente segue sendo investigado. As autoridades ainda não têm informações a respeito do que teria causado o ocorrido.

-Publicidade-
Quatro adultos e um bebê de 4 meses ficam feridos após carro invadir casa (Foto: Corpo de Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio/ reprodução G1)

-Publicidade-