Quatro irmãs descobrem que vão dar à luz com um mês de diferença: “Um sonho”

As quatro gravidez simultâneas foram uma surpresa para todos da família. Agora, elas relatam a experiência da maternidade juntas nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Quatro irmãs engravidaram com um mês de diferença cada uma
  • Elas contaram que as gestações simultâneas foram uma surpresa até para elas mesmas
  • O plano é de que os bebês crescem no mesmo ambiente que os pais, com uma família grande e unida

Na Califórnia, nos Estados Unidos, quatro irmãs surpreenderam a família ao anunciarem que estão grávidas. Todas com idades parecidas, elas engravidaram com um mês de diferença cada uma. As gêmeas Haley Andrews e Katie DeAngelis, de 33 anos, Amy Gossett de 32, e Caroline Toth de 30, contaram que as gestações simultâneas foram uma surpresa até para elas mesmas!

-Publicidade-
Quarto irmãs estão esperando dar à luz com meses de diferença (Foto: Reprodução / Instagram / @thegainesgirls)

Caroline disse que está adorando ter a experiência da maternidade com as irmãs. “Ser capaz de descobrir que minhas três irmãs também estavam grávidas foi além de qualquer sonho que eu poderia ter imaginado. Tem sido muito legal fazer essa jornada juntos. Todas nós conversamos quase todos os dias, falando sobre diferentes sintomas e o que todos estão experimentando”, ressaltou ao Good Morning América.

Haley concorda que a experiência ficou ainda mais especial por passar junto com as irmãs. “É bom ter alguém que está passando por isso exatamente ao mesmo tempo. Nós meio que trocamos experiências como, ‘Oh, você está se sentindo assim hoje? Já começou?’ E tem sido muito bom”, conta.

Quatro irmãs darão à luz com um mês de diferença cada uma (Foto: Reprodução / Instagram / @thegainesgirls)

O plano é de que os bebês crescem no mesmo ambiente que os pais, com uma família grande e unida. “Meus primos e irmãos são nossos melhores amigos. Você se une em um nível totalmente diferente. Todos eles terão um ao outro, o que é uma grande bênção”, disse Amy Gossett.

A gravidez também melhorou o relacionamento das irmãs. “Estarmos grávidas juntas é realmente maravilhoso. Duas de nós – as gêmeas – nunca estiveram grávidas antes. Então é muito divertido ver os relacionamentos florescerem”, completou Amy.

A família está aumentando

Katie foi a primeira a dar à luz no início de abril, e agora o resto das irmãs aguardam ansiosamente a sequência outros recém-nascidos, que nascerão em maio, junho e julho. Beth e Ted Gaines, pais das irmãs, estão ansiosos para ver os outros netos juntos em breve, mesmo já tendo a família grande: ao todo são seis filhos e três netos – após o parto das quatro filhas, eles terão um total de sete netos.

Quatro irmãs engravidam com um mês de diferença (Foto: Reprodução / Instagram / @thegainesgirls)

Para mostrar cada momento das gestações, as quatro irmãs resolveram criar um perfil no Instagram (@thegainesgirls). Lá elas também contam a experiência da maternidade, com apoio das irmãs. “Somos quatro irmãs fazendo a vida juntas! Aqui para espalhar alegria e documentar nossa jornada nesta época da vida”, afirma a descrição.