Quatro pessoas da mesma família se jogam de prédio na Suíça e morrem

O caso aconteceu na cidade suíça de Montreux e ainda é um mistérios para as autoridades o motivo do suicídio

Resumo da Notícia

  • 4 pessoas da mesma família se jogaram de um prédio
  • O caso aconteceu na cidade de Montreux, na Suíça
  • O motivo do suicídio ainda é um mistério para a polícia

Quatro pessoas francesas da mesma família se jogaram de um prédio na cidade suíça de Montreux, na última quinta-feira. A família morava no sétimo andar e um adolescente está ferido, os outros membros morreram, ainda não se sabe o motivo que levou o suicídio.

-Publicidade-

O rapaz de 15 anos, também da família, está internado em estado grave. Aparentemente, a polícia estava indo para a casa da família devido a um problema escolar de uma das crianças quando o drama ocorreu. “Os policiais não conseguiram entrar na casa e visivelmente, naquele momento a família tomou a decisão de pular da varanda”, disse o porta-voz da polícia regional Jean-Christophe Sauterel à rádio local.

A polícia investiga o caso da família que se jogou do prédio na Suíça
A polícia investiga o caso da família que se jogou do prédio na Suíça (Foto: Reprodução/Reuters)

Os falecidos são o pai e a mãe da família, na casa dos 40 anos, a irmã gêmea da mulher e a filha de 8 anos do casal. Uma testemunha afirmou que viu os cadáveres descalços no chão antes de chamar a polícia. Vizinhos disseram que a família estava quieta e reservada.

“Não ouvimos nada de sua casa, o pai nunca disse olá no corredor e pedia muitos pacotes quase diariamente”, disse o vizinho Claude Rouiller ao jornal suíço Le Temps. Outro morador, que mora no primeiro andar do prédio, descreveu ter ouvido um ‘baque’ por volta das 7h da manhã de quinta-feira.

O vizinho, que preferiu permanecer anônimo, disse que saiu para investigar e viu cinco corpos. “Achei que era um filme ruim – não consegui entender a imagem por mais de alguns segundos”, disse ele.