Publicado em 25/03/2022, às 05h55 por Redação Pais&Filhos
Quatro pessoas francesas da mesma família se jogaram de um prédiona cidade suíça de Montreux, na última quinta-feira. A família morava no sétimo andar e um adolescente está ferido, os outros membros morreram, ainda não se sabe o motivo que levou o suicídio.
O rapaz de 15 anos, também da família, está internado em estado grave. Aparentemente, a polícia estava indo para a casa da família devido a um problema escolar de uma das crianças quando o drama ocorreu. “Os policiais não conseguiram entrar na casa e visivelmente, naquele momento a família tomou a decisão de pular da varanda”, disse o porta-voz da polícia regional Jean-Christophe Sauterel à rádio local.
Os falecidos são o pai e a mãe da família, na casa dos 40 anos, a irmã gêmea da mulher e a filha de 8 anos do casal. Uma testemunha afirmou que viu os cadáveres descalços no chão antes de chamar a polícia. Vizinhos disseram que a família estava quieta e reservada.
“Não ouvimos nada de sua casa, o pai nunca disse olá no corredor e pedia muitos pacotes quase diariamente”, disse o vizinho Claude Rouiller ao jornal suíço Le Temps. Outro morador, que mora no primeiro andar do prédio, descreveu ter ouvido um ‘baque’ por volta das 7h da manhã de quinta-feira.
O vizinho, que preferiu permanecer anônimo, disse que saiu para investigar e viu cinco corpos. “Achei que era um filme ruim– não consegui entender a imagem por mais de alguns segundos”, disse ele.
Família
Junior diz que marca hora para ter relações sexuais e explica o motivo
Família
Wesley Safadão não vai à aniversário de filho com Mileide Mihaile: "Não entendo"
Família
Barbara Evans mostra encontro da filha com gêmeos recém-nascidos: "Coração completo"
Bebês
Mulher de 25 anos já é mãe de 22 filhos e não quer parar: ”Eu ainda quero mais 80 filhos”
Família
Wanessa Camargo surpreende filho com presente gigante instalado na mansão da família
Criança
Mãe fica envergonhada após ler mensagens que filho de 7 anos escreveu nos cartões de Natal
Família
Kelly Key fala sobre sua mudança para Angola com a família: “Terra de oportunidades”
Bebês
“Ela não vai te perdoar”: mãe coloca nome de vegetal na filha e recebe críticas nas redes sociais