Que amor! Menino lê poemas para a avó todos os dias por chamada de vídeo durante a quarentena

Eles costumavam ler juntos diariamente, mas mesmo durante o isolamento social deram um jeito de manter a tradição

Resumo da Notícia

  • Skyler de 7 anos não quis perder o hábito de ler para sua avó
  • Todos os dias o garoto liga para ela por chamada de vídeo
  • O pai decidiu gravar esse momento de carinho e cuidado entre eles

 

-Publicidade-
O menino leu um poema bem engraçado para a avó e a internet simplesmente amou!
(Foto: Reprodução/Bebê Mamãe)

O pequeno Skyler, de 7 anos, vive em Illinois, nos Estados Unidos, e precisou ficar distante da avó por conta da quarentena da pandemia do COVID-19.

Para não perder o costume do hábito diário que tem com a avó paterna, ele precisou encontrar uma forma de manter a leitura com ela antes de dormir. E já que agora estão em casas separadas, os dois se comunicam pela internet, usando um aplicativo de chamadas de vídeo.

-Publicidade-

Mike Kwielford, que é cineasta e pai do garoto, decidiu filmar o filho durante conversa com a avó. No vídeo, Skyler está no sofá de casa conversando com ela, que logo pergunta qual o texto escolhido para aquela noite. Sorrindo, ele responde que a leitura será de um poema.

O pai compartilhou o vídeo em suas redes sociais e não demorou muito para que a gravação fofa viralizasse entre os internautas, alcançando centenas de compartilhamentos.

Todos os dias, o menino lê um texto diferente para a avó (Foto: Reprodução/BebêMamãe)

A avó, do outro lado da câmera,  escuta com atenção o neto. Além de parabenizá-lo pela boa leitura, é claro! “Fazer o trabalho escolar remotamente tem sido um desafio para nós com todas as distrações em casa, mas estamos tentando fazer o melhor possível. Essas leituras têm sido ótimas para ele manter o maravilhoso relacionamento que tem com os meus pais. Ele os ama muito. E todos se divertem enquanto acompanham cada leitura”, contou o pai para o portal Storyful.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!