Que aventura! Pitbull se perde da família e vai parar em ensaio fotográfico

Zeus, provou que é um verdadeiro modelo ao se sentir super confortável em frente as câmeras, depois de acabar escapando e surgir no meio de um trabalho

Resumo da Notícia

  • O Zeus provou que é um verdadeiro modelo!
  • Ele se perdeu e acabou arrasando em um ensaio de fotos
  • Felizmente, ele encontrou a família!
  • A fotógrafa disse como se sentiu com a experiência
A gente amou o resultado! (Foto: reprodução / The Dodo)

Apesar dos pitbulls carregarem a fama de serem bravos, a gente te prova o contrário! Zeus, este pet em especial, deu o que falar na internet depois de se aventurar por aí. O animal, acabou se perdendo dos donos e adivinha só onde foi parar: em um ensaio fotográfico!

-Publicidade-

A história começou quando as fotógrafas Erin Einbender e Laura Berryman estavam fazendo uma série de imagens de cachorros para a Austin Pets Alive, no Texas, quando viram Zeus perdido andando pelo local. Ao irem até o pet, elas lembraram que ele rapidamente fez a maior festa com os outros animais.

“Ele se mostrou super entusiasmado e veio em nossa direção para receber carinho. É como se ele estivesse dizendo: ‘Humm, me desculpe, ouvi dizer que vocês estão procurando modelos”, afirmou Erin ao The Dodo. O pitbull estava usando uma coleira, mas não tinha identificação, então elas decidiram andar com ele pelo bairro para tentar achar os donos, o que acabou não acontecendo.

-Publicidade-
O Zeus arrasou! (Foto: reprodução / The Dodo)

Como solução, elas resolveram fazer um ensaio fotográfico com Zeus, que amou! Depois de alguns petiscos, ele se sentiu a vontade com o ambiente e virou um modelo de cair o queixo! “Ele apenas ficou sentado lá posando. Eu fiz alguns ruídos estranhos e ele fez uma pequena inclinação na cabeça. Tudo nele era natural”, contou Erin.

Após as fotos, elas decidiram o levar para um abrigo de animais perdidos e publicaram as imagens, o que felizmente fez com que ele encontrasse a família! “Este foi um dos melhores dias da minha vida e tenho certeza que foi um dos melhores dias dele também”.

-Publicidade-