Criança cai do 6º andar de prédio mas é salva por homem que passava na calçada

O homem passava pela rua quando viu a garota caindo do sexto andar de uma janela. Rapidamente ele foi tentar segurar ela e câmeras se segurança flagraram o momento

Resumo da Notícia

  • Criança cai de prédio na China porém homem consegue salvar ela
  • Ele passava pela rua e viu a queda, então agiu rapidamente para pegar a criança
  • Felizmente a menina não se feriu e nem caiu no chão

Uma garota quase foi vítima de um acidente que poderia ter sido o último da vida dela em Jiaxing, na China. A menina caiu do sexto andar de um prédio, no entanto, não chegou a atingir o chão pois um homem que passava pela rua no momento conseguiu salvá-la segurando ela nos braços.

-Publicidade-

O homem estava no telefone ao lado de uma mulher, que acompanhava ele. No momento em que ele percebeu que ela iria cair da janela, o homem correu para tentar segura-la. O vídeo gravado por uma câmera de segurança na rua viralizou no Twitter.

É possível ver nas gravações que o homem tenta se posicionar para pegar a garota no colo. Segundo o portal Ricmais, o homem falou com a imprensa local que descobriu uma semelhança entre a filha dele e a garota: as duas tinham o mesmo nome. A garota não teve nenhum problema de saúde e segue bem.

Sempre alerta: rede de proteção tem validade!

Quanto tempo faz que você não troca as redes de proteção da sua casa? Normalmente a gente coloca e acha que vai durar para o resto da vida, certo? Errado! Os fabricantes e vendedores não entram em consenso quanto ao tempo de durabilidade do produto.  Vendedores afirmam que as redes podem durar até dois anos, enquanto os fabricantes alertam que a troca deve ser feita a cada três. Porém, para você não ter dúvidas, segundo a Associação Brasileira de
Normas Técnicas (ABNT), “As redes de proteção deverão ter validade ou garantia ‘máxima’ de três anos”.

Trata-se de uma regra importante, principalmente para as famílias com criança pequena: quando menos você espera, seu filho está no sofá perto da janela. Para ter segurança de verdade, prefira seguir as regras da ABNT e repasse o alerta para os amigos!