Família

Que exemplo! Mãe precisa ficar internada após o parto e pai ‘amamenta’ filha

"Senti uma conexão no primeiro minuto em que vi minha menina", disse Maxamillian Kendall. A publicação viralizou na internet

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

(Foto: Reprodução/Facebook)

(Foto: Reprodução/Facebook)

A amamentação vai além de apenas dar o leite ao bebê. É um ato de amor, proteção e carinho, que faz toda diferença no desenvolvimento da criança ao longo da vida. Por isso, o americano Maxamillian Kendall Neubauer resolveu tomar essa atitude e acabou viralizando nas redes sociais.

Max é casado com April e a primeira filha do casal, Rosalie, nasceu em junho. Mas a mãe teve complicações durante o parto e precisou passar por uma cesárea de emergência, que tornou sua recuperação ainda mais difícil e a impossibilitou de amamentar a bebê imediatamente após seu nascimento.

O pai, então, resolveu ajudar.”Uma enfermeira disse que precisávamos alimentá-la com fórmula até que a mãe se recuperasse. Então ela me perguntou se eu gostaria de tentar amamentar de verdade. Eu, que topo qualquer coisa, respondi: ‘Claro, por que não?'”, disse ao site Love What Matters.

Ele deu a fórmula para a bebê usando um ‘mamilo’ de mentira e uma seringa. Max publicou algumas fotos do momento especial de ‘amamentação’ em seu perfil no Facebook. “Senti uma conexão no primeiro minuto em que vi minha filha. Espero ajudá-la a se acostumar com a amamentação. Eu realmente fiz isso apenas para ser um bom pai e para ser um exemplo para a equipe de enfermagem, porque eles sim são os verdadeiros super-heróis. Não esqueçam das mães, eu fiz isso por elas também”, completou. O post já soma mais de 44 mil reações e 30 mil compartilhamentos. Nós amamos a atitude dele!

Leia também:

Bom para a mãe, bom para o filho: veja as vantagens da amamentação

Você precisa ler o relato desse pai: “Ninguém é pai sozinho, nem ninguém é mãe sozinha”

Isso que é presente! Pai manda fazer boneca personalizada para aumentar a autoestima da filha

Você gostou desse conteúdo?

Sim Não