Que gentileza! Idosa prepara banquete para garis que trabalharam na véspera de Natal

A história foi compartilhada em um vídeo publicado nas redes sociais, pela influenciadora digital Nicole Brites, e comoveu milhares de pessoas

Resumo da Notícia

  • Idosa preparou almoço para garis que trabalharam na véspera de Natal
  • A história foi compartilhada nas redes sociais da neta
  • O vídeo comoveu milhares de pessoas

Que gentileza! A influenciadora digital Nicole Brites, usou as redes sociais para compartilhar um vídeo da avó preparando um almoço especial na véspera de Natal para os garis que passaram na rua para coletar o lixo. A jovem publicou um vídeo mostrando como foi e viralizou na internet, comovendo o coração de milhares de pessoas.

-Publicidade-

Para a refeição, ela fez uma pernil, carne assada, salada de macarrão, farofa com bacon e calabresa, arroz, feijão e um frango assado bem corado!

Além disso, a senhora ainda fez um pudim com cauda tradicional para agradar os funcionários e deixar a data mais especial.

Idosa prepara almoço de véspera de Natal para garis
Idosa prepara almoço de véspera de Natal para garis (Foto: Reprodução / TikTok / @nicolembrites)

O almoço também teve uma contribuição especial de outras pessoas! “Não posso deixar de enaltecer as senhorinhas do bairro que ajudam com os alimentos e o pessoal da família quem ajudam com tudo”, escreveu Nicole nos comentários do vídeo.

Diversos seguidores deixaram comentários na publicação: “Ela nem é gente… é um anjo”, escreveu uma. “O mundo precisa de mais pessoas assim”, disse outra.