Que gesto! Entregadora surpreende menino com presente especial de aniversário

Chip Matthews, estava muito empolgado com o aniversário e comemorou da melhor forma!

Resumo da Notícia

  • Chip Matthews, estava muito empolgado com o aniversário e comemorou da melhor forma!
  • A entregadora Tawanna Purter decidiu presentear o menino também
  • A família ficou surpresa com o gesto da mulher

No Alabama, Estados Unidos, Chip Matthews, estava muito empolgado com o aniversário e comemorou da melhor forma! O garoto, que recentemente completou seis anos, o recebeu vários presentes. Muitos deles, foram entregues pelo carteiro local, mas o que marcou a família, não foi enviado pelos correios.

-Publicidade-
Chip Matthews, estava muito empolgado com o aniversário e comemorou da melhor forma!  (Foto: Reprodução/AP News)

O entusiasmo do menino impressionou a entregadora Tawanna Purter, que ao estacionar o caminhão de entregas em frente da casa, Chip logo saiu correndo para recebe-la. Ela estava com uma pilha de caixas para o menino. Além disso, a decoração do jardim, todo cheio de bexigas, indicava que era uma data especial.

“Você deve ser o Chip?! E, hoje, é o seu aniversário?” – perguntou Tawanna . A criança começou a sorrir e, logo, confirmou, muito ansioso para receber algo. “Então, deixe-me ver o que encontro aqui de presente para você”, disse a entregadora.

-Publicidade-

Mesmo não carregando grandes quantias de dinheiro, Tawanna tinha alguns trocados na carteira. Então, ela pegou um dólar e quatro moedas e entregou para Chip. O gesto foi o suficiente para deixar o dia do menino mais especial “Ele estava em êxtase. Voltou para casa correndo apenas acenando com o dinheiro e muito animado por ter recebido algo de aniversário. Ainda mais por ser de alguém que não esperava”, disse a mãe, Bonnie Matthews, ao site AP News.

Entregadora surpreende criança com presente de aniversário especial (Foto: Reprodução/AP News)

Toda a família ficou surpresa com a gentileza da entregadora. A mãe do menino, que perdeu o emprego como conselheira escolar e os meses de isolamento lhe trouxeram muita ansiedade. Por isso, ao ver ‘uma estranha’ fazer o dia de uma criança melhor, lhe encheu de esperanças. “Gestos como esse são as memórias que esperamos guardar desse período”, afirmou Bonnie.

Por outro lado, Tawanna diz que a atitude foi uma forma de retribuir o que muitos já fizeram pelo próprio filho, Joshua, de 8 anos. “Ainda há pessoas que não têm pressa. E que ainda querem mostrar bondade. Me inspiro nelas”, disse a entregadora.

-Publicidade-