Que gesto! Professora se emociona ao receber surpresa dos pais de alunos

Carla Lima, se esforçou muito para se familiarizar com o computador nos tempos de aulas online. O resultado do empenho veio em forma de presente

Resumo da Notícia

  • A professora Carla Lima se esforçou muito para se familiarizar com o computador nos tempos de aulas online
  • O resultado do empenho veio em forma de presente
  • A filha de Carla, também ficou grata pelo gesto pois viu o quanto a mãe se esforçou e mereceu o reconhecimento

Durante o isolamento social, os professores tentam se reinventar para passar o conteúdo de forma online para as crianças. A professora Carla Lima, é um lindo exemplo, ela se esforçou muito para se familiarizar com o computador nos tempos de aulas online. O resultado do empenho veio em forma de presente.

-Publicidade-
Ela se emocionou com a surpresa (Foto: Reprodução / Intagram @lg.carla)

Caroline Giampietro, filha da professora, recebeu alguns presentes que alguns pais de aluno mandaram e entregou para a mãe que, quando viu, se emocionou e desabou a chorar. A filha, que mora em São Paulo, explicou o motivo de tanta emoção. “Minha mãe é professora e como todos sabem, o computador teve que virar o melhor amigo dos profissionais da Educação. Mas a minha mãe, não tinha quase nenhuma habilidade com a tecnologia”, disse segundo o Só Notícia Boa.

A professora agradeceu a surpresa (Foto: Reprodução / Intagram @lg.carla)

A filha também ficou grata pelo gesto pois viu o quanto a mãe se esforçou e mereceu o reconhecimento. “Por sorte, hoje eu estava em casa e consegui registrar essa linda surpresa que os pais de seus alunos, enviaram a ela … Isso só me faz ver o quão incrível, especial e melhor do mundo você é Mãe. Ela recebeu esse carinho e assim fez acontecer o registro mais fofo de hoje. Te amo e morro de felicidade em ter a melhor do mundo, como minha mãe!”, afirmou a filha.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução / Intagram @lg.carla)

No Instagram, a professora também agradeceu a surpresa. “Com 31 anos de Educadora, a cada ano me surpreendo mais com o respeito, carinho e parceria das Famílias que fazem parte da minha historia. Obrigada por tamanho carinho e principalmente por me permitir entrar em vossos lares e ser tão bem recebida. GRANDE BEIJO a todos os meus pequenos e com toda a certeza esse momento ficará registrado, não somente em fotos e videos, mas no meu coração e na minha memória”, disse.

-Publicidade-