Que lindo! Neta faz tatuagem com nome dos avós em homenagem cheia de significado

Estudante universitária argentina tatuou o nome dos avós, Marcos e Beloy, na panturrilha, e os surpreendeu em vídeo emocionante mostrando a homenagem na pele. A postagem viralizou na Internet e já conta com mais de 2 milhões de visualizações no Twitter e 30 mil no Instagram

Resumo da Notícia

  • Neta tatuou o nome dos avós com a própria grafia deles
  • Ela pediu que escrevessem os nomes para um “trabalho de faculdade”
  • Os avós foram surpreendidos com os próprios nomes tatuados na neta

Os avós, sem dúvida, são uma parte essencial na vida de qualquer pessoa. Foi pensando nisso que uma argentina decidiu fazer uma linda homenagem aos avós: tatuar os nomes deles com a própria grafia.

-Publicidade-
Agustina disse aos avós que precisava dos nomes escritos na própria grafia para um trabalho de faculdade e os surpreendeu com uma tatuagem
Agustina disse aos avós que precisava dos nomes escritos na própria grafia para um trabalho de faculdade e os surpreendeu com uma tatuagem (Foto: Reprodução/ Twitter/ @agustinawetzel)

A neta Agustina Wetzel resolveu homenagear os avós de forma permanente e tatuou os nomes “Marcos” e “Beloy” na panturrilha. A estudante universitária contou aos familiares que precisava que eles escrevessem os próprios nomes para um trabalho da faculdade. No dia 4 de junho, ela postou um vídeo nas redes sociais mostrando a reação deles ao surpreendê-los com a tatuagem.

Na legenda do Twitter, ela contou melhor como foi a surpresa: “Pedi que meus avós escrevessem seus nomes ‘para um trabalho prático da faculdade’ mas na realidade era para tatuar seus nomes, e vou guardar a reação deles para sempre”. O vídeo chegou a ultrapassar 2 milhões de visualizações.

Os avós ficaram emocionados com a surpresa. Enquanto o avô Marcos não segurou a emoção e chorou algumas vezes, a avó Beloy abriu um sorriso enorme, abraçou a neta e a agradeceu pela linda homenagem. Depois da grande repercussão na Internet, Agustina escreveu em outro tweet: “A repercussão que o vídeo teve foi incrível de verdade, obrigada a todos pelas lindas palavras”.