Que perigo! Bebê sobrevive à queda de 3 metros após cair da sacada de casa

O menino de 1 ano e 6 meses recebeu alta no mesmo dia em que saiu vivo do acidente

Resumo da Notícia

  • Um bebê sobreviveu após cair da sacada de uma casa com dois andares
  • O menino teve um corte na região da cabeça e alguns ferimentos no corpo
  • Após passar por alguns exames, a criança foi liberada do hospital no mesmo dia em que o acidente aconteceu

Por volta das 15h50 desta última terça-feira, dia 25 de janeiro, um bebê de 1 ano e 6 meses caiu da sacada de uma casa localizada Guaramirim, município do Norte catarinense.

-Publicidade-

De acordo com os bombeiros voluntários da região, responsáveis pelo primeiro resgate, o menino sofreu uma queda de cerca de 3 metros, sendo que a casa possuía dois pisos.

O bebê sobreviveu à queda e foi resgatado pelos Bombeiros Voluntários de Guarmirim
O bebê sobreviveu à queda e foi resgatado pelos Bombeiros Voluntários de Guarmirim (Foto: Reprodução Bombeiros Voluntários de Guaramirim/Divulgação)

Após o primeiro contato com os socorristas, a criança foi levada até o Hospital Santo Antônio de Guaramirim. Apesar do susto, ela teve apenas um corte na cabeça e alguns ferimentos espalhados pelo corpo.

A Prefeitura de Guaramirim informou em nota que o bebê precisou ficar sob observação, porém foi liberada no mesmo dia já que todos os exames apontaram que ele não adquiriu lesões graves decorrentes do acidente.

Ainda, a Delegacia de Polícia de Guaramirim afirmou que não foi feito boletim de ocorrência após a queda do garoto, e que os órgãos competentes do município não acionaram o Conselho Tutelar.