Que perigo! Mãe e filho de 6 anos são atacados por Pitbull dentro de petshop
Jenailma Santos, de 35 anos, e o filho, João Pedro Santos, de 6, foram atacados por um PitBull dentro de um Petshop em um shopping de Ribeirão Preto, interior de São Paulo. O caso aconteceu no último sábado, 26 de março
Resumo da Notícia
- Mãe e filho de 6 anos são atacados por Pitbull dentro de petshop
- O caso aconteceu em Ribeirão Preto, SP
- A família se pronunciou sobre o caso
No último sábado, 26 de março, Jenailma Santos, de 35 anos, e o filho, João Pedro Santos, de 6, foram atacados por um PitBull dentro de um Petshop em um shopping de Ribeirão Preto, interior de São Paulo.
Apesar do susto, eles tiveram apenas arranhões na testa e braço. De acordo com a família, o cachorro estava sem coleira e focinheira. A mãe contou ao g1 que o cachorro foi em direção a criança. No entanto, ela também acabou se machucando por tentar defendê-lo do ataque.
“Ontem minha família estava se divertindo, fomos ao cinema e depois entramos no petshop. Chegando lá tinha um pitbull solto, sem coleira. Ele foi para cima e acabou agredindo meu filho. Não é porque é pitbull, é qualquer cachorro. Mas além de tudo foi um pitbull, que ao invés de morder mão ou perna, pulou direto na cabeça dele”, contou o pai, Adriano, que também estava no local.
“Não é porque é pitbull, não, é qualquer cachorro. Sempre que vou com meus filhos ao shopping, eu falo para não passar a mão porque cachorro morde, estranha”, continuou ele. “Você quer andar com cachorro, quer ter cachorro, quer se divertir com o cachorro, não temos nada contra. Só que, pelo amor de Deus, focinheira, coleira. Coleira é controle. Sabe quando você pega a mão do seu filho para atravessar a rua? Isso é confiança, controle. A gente precisa disso”, desabafou.
Jenailma e João Pedro foram encaminhados ao hospital após o acidente, onde passaram por cuidados médicos. Felizmente, eles encontram-se bem e já estão em casa.