Que perigo! Vídeo mostra tubarão nadando lado a lado de crianças

O registro foi publicado no TikTok e repercutiu no mundo todo – principalmente porque muitos banhistas parecem não se importar com a presença do animal

Resumo da Notícia

  • Vídeo mostra tubarão nadando lado a lado de crianças
  • O registro foi publicado no TikTok e repercutiu no mundo todo
  • Muitos banhistas parecem não se importar com a presença do animal

Como assim?! Um vídeo publicado no TikTok está chocando o mundo todo. Isso porque, nele, um tubarão aparece nadando ao lado de crianças em uma praia na Austrália!

-Publicidade-

É isso mesmo! O portal Daily Mail também divulgou o registro, e confirmou que muitos banhistas não se importaram com a presença do animal selvagem na região. No vídeo, é possível perceber que algumas pessoas nem ao menos percebem que o tubarão está lá.

O momento foi filmado na Baía de Hamelin, Austrália, no último fim de semana. O tubarão era ainda acompanhado de uma arraia. A maioria dos banhistas presentes no momento não reage, mesmo quando um homem grita “É um tubarão, cara!”.

Muitos banhistas não se importaram com a presença dos animais
Muitos banhistas não se importaram com a presença dos animais (Foto: Reprodução/ TikTok)

Nos comentários, muitos internautas se assustaram – não só com a presença do animal no momento, mas com a tranquilidade das pessoas. “Isso é assustador”, escreveu um usuário, seguido ainda de, “Eu teria surtado totalmente se estivesse lá”.

Contudo, algumas pessoas se identificaram com a cena, e confirmaram que o tubarão não ataca ninguém se não é atacado. “Eu estava mergulhando lá outro dia, o tubarão não vai te atacar”, esclareceu um outro internauta. Uau! Confira o vídeo abaixo.

@perthisok Run Ben! 😳🦈 #westernaustralia #perth ♬ Run – AWOLNATION