Bebês

Que rápida! Bella Falconi mostra vídeo da filha de 5 meses tentando engatinhar

Ninguém segura essa menina!

Emily Santos

Emily Santos ,filha de Maria Teresa e Francisco

Bella Faconi mostra a filha de 5 meses tentando engatinhar (Foto: Reprodução/Instagram/@bellafalconi)

Stella, filha de 5 meses da digital influencer Bella Falconi, surpreendeu os seguidores da mãe na noite da última quarta-feira (06), ao aparecer tentando engatinhar pela casa.

No vídeo publicado no perfil de Instagram de Bella, a caçula aparece concentrada, se esforçando para se colocar na posição de engatinhar. Na legenda, a mãe brincou falando que a menina já faz flexão e fez referência à polêmica que se envolveu há pouco tempo por dar comida à bebê.

“Não posso ficar puxando muito a sardinha pro meu lado porque eu sou a mãe dela, mas me assusta o desenvolvimento da Stella. A Vicky foi muito diferente. Ela só sentou com mais de 6 meses, já a Stella logo que fez 4 meses. Agora a criança faz flexão e já tá quase engatinhando com 5 meses recém feitos @nasa, cadê vocês? E depois ainda reclamam que dou banana hahahahaha logo menos vai estar pedindo churrasco”, escreveu a influencer.

Os seguidores de Bella brincaram com a posição da filha e comentaram sobre o desenvolvimento da menina. “Meu Deus Stella já está fazendo prancha e eu aqui na preguiça… hahaha Linda”, brincou uma internauta. “Faz flexão melhor que eu!”, disse outra. “Gente, eu estou boba com o desenvolvimento da Stella. Daqui a pouco ela vai estar correndo”, falou uma terceira pessoa.

Ninguém segura essa Stella!

Leia também:

Bella Falconi posta foto da filha Stella e conquista os seguidores

Bella Falconi recebe críticas por dar fruta para a filha de 5 meses e faz desabafo

Bella Falconi publica antes e depois após segunda gravidez