Que susto! Menino escapa por pouco após ser atropelado pelo pai em garagem
O menino, de 1 ano e 5 meses, estava atrás do veículo quando o pai deu ré. O homem não percebeu que o filho estava lá, mas parou o carro a tempo
Resumo da Notícia
- Um menino de 1 ano e 5 meses escapou por pouco após ser atropelado sem querer pelo pai
- O homem não percebeu que o filho estava imediatamente atrás do carro
- O acidente foi só um susto e a criança está bem
Foi por pouco! Durante a tarde da última segunda-feira, 27 de dezembro, uma distração quase resultou em um acidente. Um homem estava dando ré em um carro e não percebeu que seu filho, de 1 ano e 5 meses, estava atrás do veículo, e a cabeça da criança quase foi atingida pelo pneu.
O caso foi registrado pela câmera de segurança que fica na garagem de onde a família mora. Foi a mãe da criança que percebeu que algo estava errado e não permitiu que o carro continuasse andando. Após verificar em baixo do veículo, ela retirou o filho do chão e o colocou dentro do carro.
“Graças a Deus foi simplesmente um susto. A criança teve algumas escoriações, perdeu um pouco de cabelo e teve uma pequena lesão na orelha”, contou Fernando Ferreira das Neves, coordenador-geral do Samu do Entorno Sul, em entrevista ao Metrópoles.
Após o susto, o menino foi levado direto para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Águas Lindas. Depois de ser avaliado por médicos, a criança recebeu alta no mesmo dia. Para ver as imagens do quase acidente, clique aqui.