Que susto! Polícia Militar salva bebê que ficou 30 minutos trancado dentro de carro

O caso aconteceu nesta última quarta-feira, dia 02 de fevereiro, quando a mãe da menina de 1 ano a fechou o veículo com a chave na ignição dentro

Resumo da Notícia

  • A PM salvou a vida de uma bebê de 1 ano de idade
  • A menina ficou presa dentro do carro por 30 minutos
  • Os policiais precisaram quebrar o vidro para efetuar o resgate

Durante a noite desta última quarta-feira, dia 02 de fevereiro, uma bebê de 1 ano de idade ficou presa dentro do carro da mãe por cerca de 30 minutos. O caso ocorreu no Centro de Montenegro, na Região Metropolitana de Porto Alegre.

-Publicidade-

Segundo Oberdan do Amaral Silva, o comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar, a mãe da menina desceu do veículo sem levar a chave do carro, que ficou na ignição. Por conta disso, as portas se trancaram automaticamente, fazendo com que a criança permanecesse no bebê conforto, cadeira adaptada para esta faixa etária.

A equipe quebrou o vidro do veículo para efetuar o resgate (Policiais quebraram vidro do carro (Foto: Divulgação/Brigada Militar)

O comandante contou ainda que a mulher recebeu ajuda de vizinhos para chamar as autoridades, após ter contatado os chaveiros, sem obter nenhum retorno.

A equipe de resgate tentou forçar a porta com um bastão, entretanto a bebê só foi salva quando a janela foi quebrada com um martelo, emprestado por um vizinho.