Que susto! Repórter descobre que está com covid-19 ao vivo

Rubens Júnior, jornalista da TV Arapuan, na Paraíba, tomou um susto ao decidir fazer o teste de covid ao vivo e se deparar com o resultado positivo. Ele confirmou que está apenas com sintomas leves, como febre e dor de cabeça

Resumo da Notícia

  • Um jornalista descobriu ao vivo que estava com covid-19
  • Rubens Júnior, da TV Arapuan, levou um susto ao fazer o teste e se deparar com o resultado em frente às câmeras
  • Ele ainda garantiu que é a terceira vez que testa positivo para a doença, mas que está apenas com sintomas leves, como febre e dor de cabeça

Que susto! Rubens Júnior, da TV Arapuan – correspondente da RedeTV na Paraíba – testou positivo para a covid-19 ao vivo em frente às câmeras. O jornalista estava gravando uma matéria em meio a um local de testagem, e decidiu ele mesmo aproveitar a oportunidade.

-Publicidade-

Rubens conversava com os apresentadores do jornal Cidade em Ação na manhã de ontem, 19 de janeiro, quando questionou a enfermeira de um dos centros de testagem de João Pessoa qual havia sido o resultado do procedimento. Ele se assustou ao perceber que tinha dado positivo para a covid.

“Não tá trocado, não?!”, Rubens chegou a questionar, sugerindo que ela tivesse mostrado o teste de outra pessoa ao invés do seu. Contudo, a profissional confirmou que se tratava do resultado do jornalista, que estava infectado.

Repórter testa positivo para covid-19 ao vivo
Repórter testa positivo para covid-19 ao vivo (Foto: Reprodução/ TV Aruan)

Para o portal Splash, da UOL, ele admitiu que essa é a terceira vez que testa positivo para a covid. Ainda segundo ele, a televisão segue um procedimento a risca de testar diariamente todos os seus funcionários – e afastá-los no momento em que se mostram infectados pelo coronavírus.

“A televisão automaticamente me mandou pra casa, já estou sendo medicado. Dessa vez os sintomas vieram mais leves, mas nunca tive sintomas graves (nas outras vezes que contraiu covid), apenas uma dor de cabeça forte”, esclareceu, ainda. Desejamos melhoras para Rubens!