Que susto! Turista grava momento exato em que lagarto sai pelo vaso sanitário de hotel

A mulher contou que viu o animal na hora em que ia se sentar na privada

Resumo da Notícia

  • Uma turista britânica gravou um vídeo que viralizou
  • A mulher mostrou um lagarto saindo de dentro do vaso sanitário
  • Chantima estava prestes a usar a privada quanto se deparou com o animal

Uma turista britânica gravou o momento exato em que um lagarto saia de dentro do vaso sanitário de um hotel em Pathum Thani (Tailândia) na última sexta-feira (21/1). As imagens são assustadoras, segundo a mulher ela só se deparou com o animal no momento em que ia se sentar na privada.

-Publicidade-

Chantima Chairisuk, 45 anos, estava prestes a usar o vaso sanitário quando viu o réptil venenoso se levantando pelo buraco e observando o ambiente com a língua para fora. A criatura passou três minutos olhando para Chantima e o namorado dela, Jason Kingman, de 37 anos, antes de se virar e desaparecer pela tubulação.

O animal fica por um tempo na privada e depois vai em bora
O animal fica por um tempo na privada e depois vai em bora (Foto: Reprodução/Twitter)

“Minha namorada me chamou e disse que havia algo sujo se movendo no banheiro. Eu pensei ‘isso é estranho’ e nunca pensei que fosse um lagarto. Fiquei bem surpreso quando vi o que era”, disse Jason, morador e Gravesend (Inglaterra), segundo o “Metro”. Embora geralmente tímidos, os animais são agressivos quando ameaçados e têm uma mordida levemente venenosa que pode transportar bactérias nocivas.

No ano passado um enorme lagarto-monitor-de-água invadiu uma loja de conveniência da rede 7 Eleven na Tailândia. Depois de entrar na loja, o animal ainda escalou algumas prateleiras, fazendo com que vários produtos caíssem e se espalhassem pelo chão. O momento foi registrado por clientes que estavam no mercado quando tudo aconteceu e compartilhado nas redes sociais. O vídeo, que foi publicado na última terça-feira, 6 de abril, rapidamente viralizou.