Que talento! Alinne Moraes mostra resultado de fotos tiradas pelo filho em ensaio simples em casa

A atriz usou as redes sociais para compartilhar como as imagens ficaram e Pedro recebeu vários elogios dos seguidores por já ter uma “carreira no futuro”

Resumo da Notícia

  • A atriz compartilhou o talento do filho nas redes sociais
  • Alinne Moraes está passando a quarentena em casa com Pedro e o marido
  • Os fãs elogiaram as fotos que o menino tirou da mãe
  • Ela ainda falou sobre a maternidade
Atualmente Pedro tem cinco anos de idade (Foto: reprodução / Instagram @alinnemoraes)

Na última terça-feira, 12 de maio, Alinne Moraes mostrou que o filho Pedro, de apenas cinco anos, arrasa na fotografia! Após fazer um registro da atriz, a mãe de primeira viagem compartilhou o resultado nas redes sociais e recebeu uma enxurrada de elogios.

-Publicidade-

Passando a quarentena em casa com o menino e o marido, Mauro Lima, Alinne escreveu na legenda: “Fotos do filhote. Família, casa, sol e amor”. A atriz já está escalada para a próxima novela de Lícia Manzo e viverá um par romântico com o ex-namorado, Cauã Reymond, com quem ficou junto por cerca de 15 anos.

Os seguidores elogiaram o talento de Pedro ao fotografar a mãe (Foto: reprodução / Instagram @alinnemoraes)

Nos comentários, os seguidores elogiaram o talento do menino: “Pedro já tem uma carreira em vista!”, disse uma. “Não há palavras para descrever. Tudo bom para você e a família”, escreveu outra. “Esse guri tem DNA abençoado!! Vejo mais um artista na família”, concluiu mais uma.

-Publicidade-
Alinne Moraes compartilhou o ensaio nas redes sociais (Foto: reprodução / Instagram @alinnemoraes)

Sobre a maternidade, a atriz disse é uma experiência que a mudou completamente: “Ser mãe me ajudou a entender a minha. Somos parecidas. Não é clichê, a vida se repete, só que as escolhas são diferentes. Ter um filho é muito transformador. E Pedro só trouxe coisas positivas. Nunca fiquei um dia longe dele”.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-