Queda das redes gera memes entre internautas: “Reencontrando a mãe que mora na mesma casa!”

Internautas aproveitaram a queda do WhatsApp, Facebook e Instagram para criar memes com a situação e divertiram muitas pessoas

Resumo da Notícia

  • WhatsApp, Facebook e Instagram ficaram fora do ar por cerca de 6h
  • A situação gerou piada entre internautas que divertiram diversas pessoas
  • Os memes estão relacionados desde o reencontro da família que moram na própria casa, até a atenção pelos afazeres domésticos

Nesta segunda-feira (4), o WhatsApp, Facebook e Instagram permaneceram fora do ar por cerca de 6h em todo o mundo. O pane foi considerado o mais prolongado em toda a história. Por conta disso, durante a tarde, diversas piadas foram feitas pelos internautas em outras plataformas digitais.

-Publicidade-

Os memes foram direcionados a diversos assuntos e muitos deles relacionados desde aos cuidados domésticos esquecidos durante o tempo de uso das redes sociais, até ao reencontro da família que moram na mesma casa.

Outro usuário do Twitter aproveitou um meme do canal Porta dos Fundos para fazer uma manchete jornalística: “Sem Instragram, sem WhatsApp e sem Facebook, adolescente para de usar o celular e toma um susto com a sua própria família”. Abaixo do texto, uma imagem do vídeo de humor com a legenda: “Quem é essa gente toda aqui?”.

Reencontrando família após queda das redes
Reencontrando família após queda das redes (Foto: Reprodução / Twitter)

Dia das Crianças

O Dia das Crianças está chegando e se você ainda não encontrou o presente perfeito para o seu filho, a Pais&Filhos fez uma seleção especial de produtos no site da Amazon para você se inspirar, tem opções para todos os gostos e bolsos também. Dá uma olhada AQUI e arrase na escolha!

Revendo a família que mora na própria casa após queda das redes sociais
Revendo a família que mora na própria casa após queda das redes sociais (Foto: Reprodução / Twitter)

Outro meme que bombou no Twitter, uma das poucas redes sociais que não foi afetada durante a queda de ontem, mostra uma pessoa emocionada em uma imagem. Na legenda, estava escrito: ‘Eu saindo do quarto e reencontrando minha família depois do Instagram, WhatsApp, Facebook e as outras redes caírem”.