Quem não quer viver como uma rainha? Veja detalhes sobre a fortuna da família real britânica

A Rainha Elizabeth II, está na 344ª posição na lista das pessoas mais ricas do Reino Unido, de acordo com jornal “Sunday Times”. Entenda como os bens da monarquia funciona e tudo que está no nome deles

Resumo da Notícia

  • Rainha Elizabeth II está na 344ª posição na lista de pessoas mais ricas do Reino Unido
  • Ela é dona de palácios, cavalos e diversas jóias
  • A família real recebe anualmente do governo um valor para apoiar seu trabalho
Rainha Elizabeth é a 344 colocada na lista de pessoas mais ricas do Reino Unido . (Foto: Getty Images)

Muita gente sonha em viver como uma rainha e ter direito a usar itens de luxo, todos os dias, mas será que é realmente assim que funciona? De acordo com a lista das pessoas mais ricas do Reino Unido, feita pelo jornal “Sunday Times”, a rainha Elizabeth II está 344° lugar. Além de propriedades, artigos de luxo como joias e coroas, obras de arte e cavalos, diversos bens que a família real possui, na verdade estão no nome da nação britânica.

Conforme informações publicadas pelo jornal O Globo, Elizabeth recebe uma contribuição anual por parte do governo, com função de auxiliar no trabalho que ela está prestando como soberana. A residência onde mora, Palácio de Buckingham e as propriedades deixadas por seu pai, rei George VI, estão todas no seu nome até que sejam passadas para seu herdeiro, príncipe Charles.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!