“Queria fazer mais com minha vida”: mãe faz desabafo forte por se arrepender de ter filhos jovem

A mulher tem três filhos, o primeiro teve com 15 anos, e o último com 24

Resumo da Notícia

  • Uma mãe fez um desabafo no fórum do Reddit
  • A mulher teve o primeiro filho com 15 anos e se arrepende
  • Após a chegada do terceiro filho a mãe acredita que poderia ter feito mais com a vida

Uma mãe de três filhos revelou que frequentemente desejou nunca ter filhos, confessando que ‘jogou sua vida fora’ em uma idade tão jovem. A mãe afirmou que não queria filhos quando era mais nova, mas aos 15 anos ela deu à luz a primeira vez, e a segunda quando ela tinha 19.

-Publicidade-

“Tenho três filhos e muitas vezes desejo não ter nenhum. Eu nunca quis filhos e sabia que queria mais da minha vida do que fraldas sujas e minivans”, ela desabafou no Reddit. “Eu estava bem com os dois primeiros, mas o terceiro realmente me fez questionar tudo de novo.”

A mãe, que teve seu filho mais novo aos 24 anos, disse que simplesmente criar filhos não é o que ela quer fazer e agora teme ter perdido a chance de fazer outra coisa. “Isso não é o que eu quero fazer com a minha vida. Eu tive meus filhos em uma idade tão jovem que não tenho chance de fazer nada significativo com a minha vida além de dizer: ‘Eu, criei mais 3 seres humanos. De nada’”, escreveu ela.

A mãe disse se arrepender de ter tido filhos tão jovem
A mãe disse se arrepender de ter tido filhos tão jovem (Foto: Getty Images)

No entanto, a mãe foi rapidamente inundada com comentários de apoio, apontando que ter filhos tão jovens significa que ela ainda será jovem o suficiente para fazer coisas quando todos os filhos forem adultos. “Seus filhos estarão todos crescidos quando você tiver 42 anos. Isso é incrível”, comentou um usuário do Reddit, acrescentando: “Haverá muito tempo em sua vida para fazer o que quiser e você ainda será jovem o suficiente para fazê-lo.”

Outro concordou: “Você será jovem quando seus filhos estiverem fora de casa. Você tem toda a vida pela frente”, enquanto um terceiro acrescentou: “É possível fazer coisas importantes com sua vida mesmo quando certos obstáculos surgem pelo caminho.”