“Quero ser lembrado como alguém que fez de tudo para reconstruir sua família”, diz Arthur Aguiar

O Arthur Aguiar falou no Twitter sobre sua trajetória familiar e em como ele quer ser lembrado pelo público brasileiro

Resumo da Notícia

  • O Arthur Aguiar participou de um bate-papo com os fãs no Twitter
  • Ele contou sobre a trajetória ao longo do Big Brother Brasil 22
  • O artista falou sobre como quer ser lembrado

O atual campeão do Big Brother Brasil, Arthur Aguiar, fez um bate-papo com os fãs por meio da plataforma de conversas Space, situada na rede social Twitter. De início, ele relembrou a trajetória longo do reality show. “Tenho muito orgulho da minha trajetória no programa. Acho nunca vou me acostumar com esse carinho e com essa entrega do público que tenho recebido”, iniciou.

-Publicidade-

Ao ser questionado se ele se considerava um dos grandes jogadores do BBB, ele fez a seguinte reflexão: “Não sei se fui o maior [jogador da história do BBB], mas fico feliz em saber que fui espelho para algumas pessoas e que mostrar para as pessoas que é possível mudar sua trajetória. Fico feliz em saber que fui luz e por mostrar que é possível mudança de rota”, explicou.

Em sequência, falou em como quer ser lembrado pelo público brasileiro, referindo-se à mudança de postura que teve após as situações expostas pela esposa, Maíra Cardi – acerca de traições e demais desentendimentos conjugais. “Ser o campeão ou o recordista é uma consequência. Quero ser lembrado como o cara que entrou desacreditado e cheio de erros, mas que quis fazer diferentes, buscou acertar. Quero sem lembrado como alguém que fez de tudo para reconstruir sua família e pelo cara que nunca perdeu a cabeça ou o senso nem mesmo nas discussões mais bizarras. Não quero ser lembrado pelo recorde da final”, finalizou.

Arthur Aguiar fala sobre a família no Twitter
Arthur Aguiar fala sobre a família no Twitter (Foto: reprodução/Instagram)

O Arthur também falou sobre os próximos passos da carreira: “Tenho uma ideia, mas ainda estou ajustando. Tenho uma espinha dorsal do que será o show. Sou grato por ter quem me acompanha há tanto tempo. Saber que 2022 ainda tenho pessoas que estão conectadas comido desde 2011, quando fiz Rebelde, é especial e isso me deixa feliz. Fico feliz em saber que tem pessoas que me acompanham há tanto tempo. Para mim, é importante ter essas pessoas torcendo por mim, mesmo com minhas imperfeições.  Sou uma pessoa com erros e acertos. A gente pode aprender com os defeitos de quem a gente gosta”, falou.

“A gente passa muito tempo querendo algo para o futuro ou o lembrando do passado, mas acho que é importante viver o agora, aproveitar o presente e estar ao lado das pessoas que ama. Eu não tinha esse entendimento quando era mais novo, mas hoje eu tenho e acho que o importante focar em tentar acertar”, finalizou.