Rafa Brites abre o coração sobre família: “Não é tudo, mas pode ser nosso refúgio”

A apresentadora é mãe de Rocco, de 2 anos, fruto de seu relacionamento com o jornalista Felipe Andreoli

Rafa Brites e Felipe Andreoli são pais de Rocco, de 2 anos (Foto: reprodução/Instagram)

Na quinta-feira, 26 de setembro, a Pais&Filhos foi convidada para o lançamento do livro “100 razões para dar colo”, uma homenagem da Novalgina ao poder do colo. Com a presença do nosso supercolunista Marcos Piangers, pai de Anita e Aurora, da psicanalista Vera Iaconelli, da pediatra Florencia Fuks, do apresentador Marcos Mion e da apresentadora Rafa Brites, o lançamento discutiu sobre o poder que o colo tem e como ele influencia no dia a dia.

-Publicidade-

Em entrevista exclusiva para a Pais&Filhos, Rafa Brites, mãe de Rocco, de 2 anos, respondeu a pergunta “família é tudo para você?” e confessou que a resposta não seria romântica. “Família não é tudo pra mim, acho que é uma parte da nossa vida que tá integrada à profissão, que pode ser nosso refúgio, pode ser a base de tudo”, explicou.

Rafa disse que gosta de expandir mais seu tempo e sua contribuição para além da sua família. “Às vezes canso de ficar em casa só com meu filho e com meu marido, eu falo: ‘ai não quero, gente, que saco, eu quero sair, eu quero viajar sozinha‘”, contou. “‘Ah mas é melhor com a família‘”, não, às vezes não é melhor com a família. ‘Sempre é melhor com a família’, não, pra mim não é sempre melhor”.

-Publicidade-

Ela ainda aproveitou para ressaltar a lembrança de que mãe também é gente e merece curtir um tempo sozinha. “Às vezes, eu quero estar com as minhas amigas, quero estar em um ambiente de estudo, acadêmico, sem eles. Mas é óbvio que, na hora que a gente vai, é tipo um elástico, a gente volta correndo e aí eu quero estar em casa com eles”, ela concluiu. Para assistir o vídeo completo, clique aqui.

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos:

Leia também:

Felipe Andreoli brinca com Rafa Brites e levanta suspeita de nova gravidez

Rafa Brites mostra conversa difícil sobre tragédia com a sobrinha e desabafa: “Não tive coragem”

A família vai aumentar? Rafa Brites abre o jogo sobre planos para segundo filho

-Publicidade-