Rafa Brites aparece usado boia diferentona feita para grávidas curtirem o dia na piscina

Felipe Andreoli brincou com a esposa ao mostrar o objeto nos stories do Instagram

Resumo da Notícia

  • Rafa Brites mostra boia diferentona feita para grávidas curtirem o dia na piscina
  • Felipe Andreoli brincou com a esposa ao mostrar o objeto nos stories do Instagram
  • Os dois estão à espera de Leon
  • Eles já são pais de Rocco, de 5 anos

Só ela! Rafa Brites usou os stories do Instagram para mostrar uma boia um tanto quanto diferente que usou para aproveitar o dia na piscina. A jornalista está grávida do segundo filho, fruto do relacionamento com Felipe Andreoli. Os dois já são pais de  Rocco, que completou recentemente 5 anos de vida.

-Publicidade-

Ao mostrar que está aproveitando o calor deste domingo, 13 de fevereiro, na piscina, a jornalista publicou imagens de uma boia com um buraco no meio, para que ela consiga se deitar de barriga para baixo e encaixar a barriga. “Boia para dois. Marquem as grávidas para essa ideia inovadora”, brincou Felipe ao mostrar os cliques.

Rafa se mostrou animada com o novo brinquedo. “É uma grande invenção”, disse, logo em seguida.

Rafa Brites mostra boia diferentona feita para grávidas curtirem o dia na piscina
Rafa Brites mostra boia diferentona feita para grávidas curtirem o dia na piscina (Foto: reprodução Instagram)

Rumores sobre terceiro filho

Será que a família vai aumentar ainda mais?! Os stories publicados por Rafa Brites nesta quinta-feira, 3 de janeiro, deixaram os fãs ansiosos por mais bebês da jornalista ao lado de Felipe Andreoli. Contudo, a mãe de segunda viagem esclareceu a chegada de mais bebês – e aproveitou a oportunidade para ressaltar o próprio corpo durante a gravidez.

“Tava pensando aqui que acabei de postar uma foto grávida, e todo dia tô postando, porque é minha última gravidez, de verdade”, esclareceu Rafa, enquanto mostrava o tamanho da barriga da segunda gestação no espelho.

A mãe de segunda viagem ainda aproveitou o espaço para falar sobre a autoestima elevada que sente neste período. “Eu estava falando com uma amiga, e disse ‘Nossa, eu vou aproveitar até o último momento porque eu me amo grávida. Assim, eu acho todas as mulheres grávidas muito lindas. Eu sei que muitas mulheres grávidas não se acham bonitas, mas eu me acho muito muito linda”.