Rafa Brites brinca sobre semelhança com filho caçula: “Dessa vez não fui só hospedeira”

Rafa Brites deu a luz no final de fevereiro do segundo filho do casamento com Felipe Andreoli. A apresentadora postou foto com o bebê e internautas comentaram a semelhança dela com o filho

Resumo da Notícia

  • Rafa Brites posta foto com o filho, Leon
  • A criança é fruto do relacionamento de Rafa com o Felipe Andreoli
  • A apresentadora escreveu sobre a semelhança entre o filho e ela
  • Os internautas parabenizaram ela pelo filho

A apresentadora Rafaella Brites postou em suas redes sociais momento com o filho, Leon, que nasceu no último dia 22 de fevereiro. Leon é o filho caçula de Rafa, fruto do relacionamento entre a apresentadora e o jornalista Felipe Andreoli. O casal também tem Rocco de 4 anos.

-Publicidade-

Rafa Brites compartilhou neste domingo, 13 de março, foto com Leon e escreveu “Sinto que dessa vez não fui apenas hospedeira” fazendo referência a aparência do filho com ela. O garoto tem apenas 3 semanas de vida.

Os internautas logo confirmaram à semelhança entre a mãe e o filho. “Esses olhos são Brites” disse um fã. Outro seguidor da família falou “Maior riqueza que existe! Tem nem o que comentar, família linda!”.

Rafa Brites e o filho Leon
Rafa Brites e o filho Leon (Foto: Reprodução / Instagram @rafabrites)

No dia do nascimento de Leon, os pais do garoto fizeram uma postagem em conjunto. “Estava tocando Because, dos Beatles e aí, no exato momento em que você saiu da barriga, começou a tocar Here Comes the Sun. Foi lindo, mágico. A mamãe está ótima, foi aquela guerreira de sempre e já tá super disposta, agarrada na cria” escreveu o casal no texto.

O casal anunciou a chegada de Leon em postagem em conjunto
O casal anunciou a chegada de Leon em postagem em conjunto (Foto: Reprodução / Instagram)

Depois, Brites e Andreoli descreveram o momento do nascimento. “O papai desta vez chorou menos, o que não significa pouco, porém, vibrou e aproveitou cada segundo. Seu irmão, o Rocco, assim que te viu sorriu e ficou desconfiado. Pouco tempo depois tava te acariciando e mostrando o irmão com orgulho pra família que veio te visitar. E pra todas as pessoas que, mesmo de longe, gostam e admiram nossa família, muito obrigado. A energia de vocês estava aqui conosco. E por isso compartilhamos um pouco desse momento tão especial com vocês” finalizou o casal.