Rafa Brites celebra companhia da família no fim de semana: “Ganhando colo dos meus meninos”

A apresentadora publicou uma foto com Felipe Andreoli e o filho do casal, Rocco, no Instagram – e os fãs se emocionaram com o registro da família

Resumo da Notícia

    • Rafa Brites publicou no Instagram uma foto ao lado de Felipe Andreoli e do filho do casal, Rocco
    • No registro, a apresentadora celebra a companhia da família após um fim de semana de trabalho
    • Rocco está com 3 anos e, em 2020, Rafa desabafou nas redes sociais sobre momento delicado ao lado do filho

A apresentadora Rafa Brites publicou neste domingo, 16 de maio, uma foto ao lado do marido e jornalista Felipe Andreoli e do filho do casal, Rocco. Na legenda, Rafa celebra a companhia da família após fim de semana agitado com o trabalho, e declara: “Ganhando um colinho e chamego dos meus meninos!”. Para mais detalhes, clique aqui!

-Publicidade-

Os seguidores da família se emocionaram com o post, e ressaltaram nos comentários a beleza da família, parabenizando Rafa. “Melhor sentimento do mundo, né?!”, se identificou uma seguidora, enquanto outra ainda declara, “O menino é a cara do pai!”. Alguns colegas de Rafa também a parabenizaram pelo trabalho realizado pela apresentadora nesse fim de semana – com a participação na imersão de um curso online.

Além de apresentadora, Rafa também é autora do livro “Síndrome da Impostora” (Foto: reprodução / Instagram @rafabrites)

“Você merece Rafa! Obrigada pelo final de semana de tanta luz!”, declarou uma fã. Outra frequentadora do curso também concordou: “Merece! Obrigada por tanto nesses dois dias maravilhosos!”. Além de apresentadora, Rafa Brites também é autora do livro Síndrome da Impostora, publicado em 2020.

União das mães

Também em 2020, a apresentadora desabafou nas redes sociais sobre momento delicado que enfrentava ao lado de Rocco desde o nascimento do menino. Com uma série de stories publicados no Instagram, Rafa apareceu ao lado do marido Felipe para falar sobre a conturbada rotina de sono do filho:

“Eu mostro essas coisas porque eu não sei. É desesperador. Você pensa que várias pessoas passam por isso. E a gente acha que não. Tipo: ‘só o meu filho não dorme’. Cada vez que eu escrevo que meu filho não dorme, milhares de mães me dizem que os filhos também não dormem em paz”, desabafou.

A apresentadora publicou um vídeo nas redes sociais sobre delicado momento da maternidade (Foto: reprodução/Instagram)

No vídeo, em que Rocco aparece no colo de Felipe, a atriz detalhou a situação, “É toda noite. E aí ele perde a chupeta. Aí agora ele tem uma chupeta que gosta, a do foguete. Não pode ser outra. Aí quebrou a chupeta. E agora está cheio de cola na chupeta. É nojento, e eu já comprei outra igual, mas não achei a porcaria do foguete. Só tem o porco-espinho, mas não pode ser”. Por fim, finalizou, “Então pais e mães desse Brasil, saibam: Não é só com vocês”.

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!