Rafa Brites curte momento em família e mostra barriga grávida de quatro meses

A apresentadora espera a chegada do segundo filho, que será um menino e se chamará Leon, fruto do relacionamento com o jornalista Felipe Andreoli

Resumo da Notícia

  • Rafa Brites está no 4º mês de gestação e usou as redes sociais neste final de semana para mostrar a barriga e momentos com a família;
  • A apresentadora espera a chegada do segundo filho, que será um menino e se chamará Leon, fruto do relacionamento com o jornalista Felipe Andreoli;
  • O casal já tem Rocco, de 4 anos de idade.

Rafa Brites está no 4º mês de gestação e usou as redes sociais neste final de semana para mostrar a barriga e momentos com a família. A apresentadora espera a chegada do segundo filho, que será um menino e se chamará Leon, fruto do relacionamento com o jornalista Felipe Andreoli. O casal já tem Rocco, de 4 anos de idade.

-Publicidade-

Em uma primeira foto, compartilhada nas redes sociais, a apresentadora posou em frente ao espelho com um vestido que delineava a barriga grávida  e arrancou elogios dos seguidores. Na imagem, ela faz pose e brincou na legenda da publicação: “Boom!”.

Rafa Brites e família (Foto: Reprodução/ Instagram)

Rapidamente, fãs e amigos da família fizeram questão de comentar: “Maravilhosa”, elogiou a amiga, Monica Benini; “Que linda”, declarou uma internauta; “Já está com carinha de mãe de dois”, escreveu outra. Pouco mais tarde, a apresentadora compartilhou um registro da família toda reunida.

Na imagem, Rafa aparece usando o mesmo vestido ao lado de Felipe Andreoli e Rocco. Na legenda da publicação, a mãe não esconde a felicidade e diz: “Às vezes nem eu acredito 🌱”. Os amigos do casal também fizeram questão de comentar e disseram: “Família linda”.

Rafa Brites e família (Foto: Reprodução/ Instagram)

Recentemente, em uma publicação feita no Instagram, Rafa contou que foi ajudar o primogênito, após a criança passar mal enquanto dormia e acabou escorregando no vômito do filho. Para a sorte de Rafa, ela caiu de um jeito que não afetou nenhum de seus filhos.