Família

Rafa Brites defende que mães também devem curtir o Carnaval: “Gostar da farra não me faz menos mãe”

A apresentadora curtiu o Bloco da Favorita em São Paulo e aproveitou para levantar uma bandeira importante

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

Rafa Brites no carnaval de São Paulo e Rafa Brites com o filho Rocco no colo (Foto: Reprodção/@rafabrites)

Aconteceu no último fim de semana, 23 e 24 de fevereiro, em várias cidades do país o pré-carnaval. Em São Paulo, O Bloco da Favorita lotou a Av. Engenheiro Luis Carlos Berrini no sábado e algumas famosas aproveitaram para cair na folia. Rafa Brites, casada com Felipe Andreoli e mãe d0 Rocco, de dois anos, também estava lá.

A apresentadora usou seu perfil no Instagram para dividir com a gente o dia de folia. Rafa disse estar por dentro dos hits e carregou uma piscina inflável para fazer alusão à música “piscininha amor” que bombou nas férias.

Mãe de um menino de dois anos, ela também usou as redes sociais para desabafar em relação ao corpo e maternidade. Rafa achou importante reafirmar que não faz nenhuma loucura para se manter em forma: “Não agrido meu corpo com dietas malucas, remédios, hormônios nem exercícios além da conta. Estou feliz com ele e principalmente por ser a carcaça que me carrega e aguenta minha alma bagunceira!”

No dia seguinte ao bloco, ela aproveitou para compartilhar mais algumas fotos e falar sobre como  mãe também é gente e merece um tempo de diversão, descanso. E que sair sem o filho e o marido não anula o papel de mãe e esposa: “A vida não precisa ser cá nem lá. Ser mãe e esposa não me tira a sensualidade, a sacanagem, a molecagem. Gostar da farra não me tira a maternagem, a doçura, nem a responsabilidade. Acho um saco essa coisa do OU. Eu sou do E!”

Veja os posts:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Bom dia!! Mais fotos de ontem! Que dor nas pernas Jesus amado! @sampaio_carol e @micheldiamant : vcs são foda e eu sou fã. Muso e musas: nossa como me diverti com vcs. Meia calça: estou feliz por ter tido a segurança de me livrar de vc naquele calor de 35 graus. Foliões educados: vcs não sabem a sensação linda que é poder sair de body e não ouvir uma piadinha sequer entre milhares de pessoas. Carnaval: te gosto! Seguidoras que elogiaram meu corpãozil Importante dizer que não agrido meu corpo com dietas malucas, remédios, hormônios nem exercícios além da conta. Estou feliz com ele e principalmente por ser a carcaça que me carrega e aguenta minha alma bagunceira! @agenciabrazilnews Manu e Rô valeu pelas fotos

Uma publicação compartilhada por Rafa Brites (@rafabrites) em

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Um dia com o popozão de fora bebendo no bloquinho de carnaval, no outro comendo pipoca com o marido e filho em um teatrinho infantil. A vida não precisa ser cá nem lá. Ser mãe e esposa não me tira a sensualidade, a sacanagem , a molecagem. Gostar da farra não me tira a maternagem, a doçura, nem a responsabilidade. Acho um saco essa coisa do OU. Eu sou do E! Se soubessem a quantidade de msgs de mães me perguntando como deixo o Rocco para ir pra bloquinho ou como vou sem meu marido é bizarro!!!!) Se libertem! Mulheres não acreditem nessa lenda que inventaram para nos mães! Bucólicas , cândidas, imaculadas…Podemos viver tudo! Não tenha medo do que as pessoas vão falar… faça o que estiver afim! Nossos filhos devem ser criados por pessoas felizes! O que te faz feliz você é quem sabe! No bloco, tomando uma no risca faca, rebolando até o chão sei lá. NADA DISSO te faz menos mãe! ATENÇÃO Sogras e cunhadas parem de julgar a mulher do seu filho ou irmão… façam como a minha sogra e cunhada que só me apoiam ou vão junto ferver!!!

Uma publicação compartilhada por Rafa Brites (@rafabrites) em

Leia Também: 

Carnaval: 19 lugares para aproveitar o feriado com as crianças na Bahia 

Há pouco mais de um mês para o Carnaval, Ivete Sangalo brilha fora dos trios elétricos

Rafa Brites solta frase polêmica e divide opiniões nas redes: “Ser mãe nos dá a licença para não sonhar”