Rafa Brites desabafa sobre filho mais velho não estar lidando bem com gravidez: “Muita birra”

A coach fez alguns stories no Instagram respondendo perguntas de fãs

Resumo da Notícia

  • Rafa Brites está na reta final da gravidez
  • A coach contou como o filho mais velho tem reagido na gravidez
  • Rafa é casada com Felipe Andreoli

Rafa Brites usou o perfil do Instagram para responder algumas perguntas dos fãs, a coach que é mãe de Rocco, 4, e casada com Felipe Andreoli contou que o filho não tem aceitado muito bem a gestação, que ele tem feito birra e ela vê uma regressão e carência por parte do mais velho.

-Publicidade-

“Está bem difícil! Estamos estudando até como lidar com isso. Sentimos muito uma regressão e uma carência… Muitas vezes demonstra esses sentimentos em forma de birra“, contou ela, que não fechou ainda a fábrica de filhos. “Está bom assim, mas ah… Nunca se sabe.”

Rafa Brites ao lado de Felipe Andreoli e Rocco
Rafa Brites ao lado de Felipe Andreoli e Rocco (Foto: reprodução / Instagram @andreolifelipe)

Outra questão que Rafa respondeu foi sobre o sexo na gestação. Ela afirmou que não teve que parar o romance mesmo com a placenta baixa. “Por hora ainda não, mas segunda o exame dirá. Aí talvez seja recomendado o repouso, isso inclui parar algumas modalidades de relações sexuais, não todas.”

Rafa está na reta final da gravidez e recentemente publicou uma foto com um look estiloso nas redes sociais. Com um macacão preto decotado na altura do colo e nas laterais do quadril, Rafa Brites afirmou na legenda da publicação que a maternidade não é sinônimo de baixa-autoestima para as mães.