Rafa Brites diz que perdeu roupas na gravidez do segundo filho: “Calças não passam do joelho”

Ela, que já é mãe de Rocco também falou sobre a maternidade

Resumo da Notícia

  • Nesta quarta-feira, 25 de agosto, Rafa Brites interagiu com os seguidores do Instagram através dos stories;
  • Ela respondeu algumas perguntas e comentou como está sendo a segunda gestação;
  • Ela, que já é mãe de Rocco, disse que está perdendo as roupas.

Nesta quarta-feira, 25 de agosto, Rafa Brites interagiu com os seguidores do Instagram através dos stories. Ela respondeu algumas perguntas e comentou como está sendo a segunda gestação. Ela, que já é mãe de Rocco, disse que está perdendo as roupas.

-Publicidade-

Rafa Brites está precisando de roupas novas. Nos stories ela brincou: “Marcas de calça jeans pra maternidade por obséquio”. Depois ela desabafou: “Gente, vocês estão me recomendando extensores para as minhas calças caberem na minha barriga, mas ela já não passam no joelho”.

Rafa celebrou momento com o filho no Instagram (Foto: reprodução / Instagram @rafabrites)

Ainda nas redes sociais, recentemente, os fãs perguntaram: “Como está a gravidez?”, ela disse: “Eu não vou dizer que é legal, não. Não gosto dos primeiros meses da gravidez realmente. Fico super indisposta e super enjoada. Por mim, eu pulava direto para o mês cinco”.

Na imagem, ela ainda escreveu: “Curto a gravidez da semana 15 até 36. O começo e o fim AFFF”. Na sequência, a coach voltou a dizer que caso esperasse uma menina, o nome dela seria Serena e garantiu que está muito feliz como mãe de meninos.

(Foto: reprodução / Instagram @andreolifelipe)

“Curto muito ser mãe de dois meninos. Está tudo de boa. Eu sei que tem mulheres que têm esse sonho de ser mãe de filha mulher. Engraçado que eu não tenho esse desejo, esse sonho… Mas o Felipe acho que sim. Já falei para ele que por aqui encerramos. Da minha barriga encerramos”, comentou.