Rafa Brites fala sobre momento delicado do filho e abre o coração: “Desesperador”

A apresentadora fez um relato sobre uma situação que está passando com Rocco, de três anos, e mandou um recado para as mães que vivem o mesmo

Resumo da Notícia

  • Rafa Brites abriu o coração sobre uma dificuldade que tem passado há três anos com o filho
  • Ela e Felipe Andreoli são pais de Rocco
  • A apresentadora mandou um recado para as mães que também passam por isso
  • A mãe de primeira viagem descreveu como está se sentindo com o momento
A apresentadora é mãe de Rocco, de três anos (Foto: reprodução / Instagram @rafabrites)

Na noite da última segunda-feira, 25 de maio, Rafa Brites abriu o coração e fez um desabafo sincero sobre a maternidade. A apresentadora, que é mãe de Rocco, de três anos, fruto do relacionamento com Felipe Andreoli, contou sobre o sono do filho e ficou surpresa com outras mulheres também se identificarem com o relato.

-Publicidade-

Com uma série de stories no Instagram, ela começou o assunto quando o marido levou o menino para a cama: “E assim seguimos há quase três anos e meio sem dormir noites inteiras”, Em seguida, ela deu detalhes sobre a dificuldade: “Eu mostro essas coisas porque eu não sei. É desesperador. Você pensa que várias pessoas passam por isso. E a gente acha que não. Tipo: ‘só o meu filho não dorme’. Cada vez que eu escrevo que meu filho não dorme, milhares de mães me dizem que os filhos também não dormem em paz”.

Rafa Brites disse também que em algumas noites chega a ficar rouca de tanto contar histórias para Rocco dormir: “É toda noite. E aí ele perde a chupeta. Aí agora ele tem uma chupeta que gosta, a do foguete. Não pode ser outra. Aí quebrou a chupeta. E agora está cheio de cola na chupeta. É nojento, e eu já comprei outra igual, mas não achei a porcaria do foguete. Só tem o porco-espinho, mas não pode ser”.

-Publicidade-

Ao voltar do quarto do filho, Felipe Andreoli também desabafou: “Não dá, gente. É só uma chupeta, é a temperadora do ‘mamá'”. Como recado final, a apresentadora motivou os seguidores: “Então pais e mães desse Brasil, saibam: Não é só com vocês”.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-