Rafa Brites mostra a família cara a cara com dinossauro em ‘drive-in jurássico’

No último domingo, 4 de outubro, a famosa divulgou nas redes sociais imagem da família no ‘Jurassic Safari Experience’ e encantou os seguidores com o programa na quarentena

Resumo da Notícia

  • No último domingo, 4 de outubro, Rafa Brites compartilhou foto divertida da família cara a cara com dinossauro
  • Casada com Felipe Andreoli, a famosa tem um filho, Rocco, de 3 anos, que aparenta estar se divertindo muito no 'Drive-In Jurássico'
  • O 'Jurassic Safari Experience' foi inaugurado no dia 1 de outubro e por enquanto só está em São Paulo

No último domingo, 4 de outubro, Rafa Brites mostrou nas redes sociais uma foto da família se divertindo em um ‘drive-in jurássico’. Casada com Felipe Andreoli a famosa tem um filho, Rocco, de 3 anos, que aparece sorrindo e se divertindo sem nenhum medo do dinossauro que está próximo.

-Publicidade-

Quem aparece gritando não é o pequeno, como era de se esperar, e sim a avó, que com o vidro fechado, no banco traseiro, aparece berrando. A famosa ainda ressaltou bem-humorada na legenda: “Reparem na vovó atrás gritando (Risos)”.

Os seguidores da apresentadora acharam a atração muito interessante e demonstraram interesse pelo evento que atualmente se encontra em São Paulo e esperam que ele se expanda para outros estados do país. “Tomara que depois venha para o Rio”, comentou uma internauta. “Adorei a dica. Já vou comprar o nosso ingresso”, escreveu outra. Outros ainda evidenciaram a cara de alegria do Rocco. “A cara do Rocco, gente! Lindeza impagável”, adicionou uma fã. “Imagina a alegria desse menino!”, concluiu a última.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução/ Instagram)

O Jurassic Safari Experience

A experiência foi inaugurada no dia 1 de outubro e por enquanto está somente em São Paulo, no Parque Burle Marx, até o dia 29 de novembro. Ele é uma ótima atração para as crianças durante a pandemia, já que o espectador assiste o evento e participa do tour inteiramente dentro do carro. Os valores dos ingressos variam de R$ 140 até R$ 200, dependendo do dia e horário.

O evento se passa em um parque imaginário onde cientistas conseguiram recriar dinossauros de diversos períodoTerra e o visitante, ao entrar neste parque segue um trajeto arborizado se deparando com as mais variadas espécies de dinossauros até chegarem em uma arena, onde começa outra viagem divertida e também cheia de informações aos pequenos.

-Publicidade-