Rafa Brites mostra cumplicidade dos filhos nas redes: “Me fazem sonhar acordada”

Rafa Brites é mãe de Rocco, de 4 anos, e de Leon, de 3 meses, e os dois são frutos do relacionamento dela com o jornalista Felipe Andreoli

Resumo da Notícia

  • Rafa Brites compartilhou momento de irmãos entre os filhos
  • Ela é mãe de Rocco, de 4 anos, e de Leon, de 3 meses
  • As crianças são fruto do relacionamento com o jornalista Felipe Andreoli

Nesta quarta-feira, 15 de junho, a apresentadora Rafa Brites explodiu o ‘fofurômetro’ ao mostrar os filhos lado a lado. Ela é mãe de Rocco, de 4 anos, e Leon, de 3 meses.

-Publicidade-

Ela mostrou uma foto onde os dois pareciam estar brincando, enquanto um olhava para o outro. Na legenda a mãe de dois escreveu: “Não me deixam dormir, mas me fazem sonhar acordada”.

Logo, os seguidores da apresentadora comentaram na publicação: “Olhinhos de cumplicidade”; “A melhor foto que eu poderia ver hoje! Quanto amor em uma imagem”; “Eita que DNA maravilhoso”; “Bençãos!”, foram alguns dos comentários.

Os filhos são fruto do relacionamento com o jornalista Felipe Andreoli (Foto: Reprodução/ Instagram @rafabrites)

Paternidade

A apresentadora Rafa Brites encantou os seguidores durante a última terça-feira com uma postagem mostrando o marido Felipe Andreoli caindo aos choros com o filho mais novo deles. Ela registrou o momento em que Felipe pegou o menino, recém-nascido, o colo e começou a se emocionar.

O casal tinha acabado de ganhar Leon e o jornalista não aguentou segurar as emoções segurando o filho enquanto ele dormia no colo do pai. Rafa aproveitou o momento para filmar a cena e ainda colocou o vídeo no Instagram com uma legenda emocionante.

Rafa Brites registra momento especial do pai Felipe Andreoli com filho
Rafa Brites registra momento especial do pai Felipe Andreoli com filho (Foto: Reprodução/Instagram)

Ela disse na postagem:“Assim que nosso segundo filho nasceu gravei esse vídeo. Um dia disseram que colo de mãe é melhor… Disseram que o jeito que a mãe faz que é o certo, que pai só consegue interagir depois que o bebê cresce”, começou.

“E com essas e outras inverdades muitos homens não se permitem viver a paternidade integralmente, perdem a oportunidade de se entregar aos hormônios, porque sim já foi provado que os níveis de ocitocina e prolactina do pai que vive isso profundamente aumentam assim como da mãe. Junto disso disseram que homens devem ser duros, frios e que não devem chorar”, continuou a apresentadora.

Rafa Brites registra momento especial do pai Felipe Andreoli com filho
Rafa Brites registra momento especial do pai Felipe Andreoli com filho (Foto: Reprodução/Instagram)

Por fim, Rafa escreveu: “O machismo tole toda e qualquer chance desses homens viverem o amor na sua forma mais bela, e também estarem disponíveis totalmente para a parentalidade. Eu celebro poder ver esses padrões sendo quebrados pelo Felipe Andreoli diariamente, e as consequências incríveis que isso traz para nossos filhos e para mim como mulher e mãe. Agora, deixa eu pegar um lencinho aqui para ele e para mim”, brincou.