Rafa Brites mostra “novo jeito” de vestir calça que o filho inventou durante brincadeira

Mãe de Rocco e esperando por Leon, seu segundo filho com o jornalista Felipe Andreoli, Rafa Brites compartilhou nas redes sociais uma brincadeira do primogênito

Resumo da Notícia

  • Rafa Brites mostrou uma brincadeira que o filho mais velho fez
  • Enquanto descansavam, o menino brincou de colocar os pés dentro da calça da mãe
  • Rafa Brites é mãe de Rocco e está esperando por Leon

Estilo é pra quem tem! Ainda mais quando o assunto é usar a criatividade infantil e criar um novo jeito de usar uma calça. Brincadeiras à parte, Rafa Brites usou as redes sociais para mostrar o filho mais velho, Rocco, tentando “vestir” a calça que ela estava usando em uma brincadeira.

-Publicidade-

A apresentadora, que está grávida de seu segundo filho, publicou nos stories um vídeo em que Rocco coloca os pés dentro da calça que ela estava usando. Na gravação, ela diz: “O que seu pé está fazendo dentro da minha calça, me explica? Ai Jesus Amado. Ah, os dois agora! Tá fácil, quer entrar comigo”, brincou.

Rafa Brites mostra "novo jeito" de vestir calça que o filho inventou durante brincadeira
Rafa Brites mostra “novo jeito” de vestir calça que o filho inventou durante brincadeira (Foto: reprodução / Instagram @rafabrites)

Rafa Brites desabafa sobre filho mais velho não estar lidando bem com gravidez

Rafa Brites usou o perfil do Instagram para responder algumas perguntas dos fãs, a coach que é mãe de Rocco, 4, e casada com Felipe Andreoli contou que o filho não tem aceitado muito bem a gestação, que ele tem feito birra e ela vê uma regressão e carência por parte do mais velho.

“Está bem difícil! Estamos estudando até como lidar com isso. Sentimos muito uma regressão e uma carência… Muitas vezes demonstra esses sentimentos em forma de birra”, contou ela, que não fechou ainda a fábrica de filhos. “Está bom assim, mas ah… Nunca se sabe.”

Outra questão que Rafa respondeu foi sobre o sexo na gestação. Ela afirmou que não teve que parar o romance mesmo com a placenta baixa. “Por hora ainda não, mas segunda o exame dirá. Aí talvez seja recomendado o repouso, isso inclui parar algumas modalidades de relações sexuais, não todas.”