Rafa Brites mostra saga para comprar roupa de Festa Junina do filho: “Vitória da mãe culpada”

Depois de receber fotos de outras mães dos filhos fantasiados de caipira, Rafa Brites se sentiu culpada e resolveu dar um jeito de incrementar a fantasia de Rocco. Pelos stories, a apresentadora compartilhou toda a correria

Resumo da Notícia

  • Rafa Brites se sentiu culpada depois de receber fotos de outras mães com os filhos vestidos de caipira
  • Ela achou a fantasia de Rocco simples demais e decidiu correr contra o tempo para incrementar o visual
  • Pelos stories, ela compartilhou toda a saga com os seguidores

Que correria! Na última sexta-feira, 25 de junho, Rafa Brites contou pelos stories uma saga que acabou vivendo com a roupa de Festa Junina do filho, Rocco, de apenas quatro anos. Na sequência de vídeos, a apresentadora aparece dentro do carro mostrando os acessórios que comprou para o menino e explicou o que aconteceu.

-Publicidade-

“Quem se identifica? 45 do segundo tempo. É 13h20 e a aula dele começa 13h30 e estou chegando agora com a roupa da festa junina. O que a culpa materna não faz? Estava no meu sítio e hoje de manhã começaram a chegar várias fotos no grupo da escola das crianças de manhã. Cada roupinha linda! As meninas com vestidos de caipirinha, os meninos super fofos e eu tinha separado uma calça jeans e uma camisa xadrez. E aí me senti mal”, começou.

Rafa Brites contou que saiu correndo do sítio onde mora para comprar acessórios de Festa Junina para o filho (Foto: reprodução / Instagram @rafabrites)

Após contar que se sentiu culpada pela situação, Rafa Brites disse que saiu correndo para conseguir caprichar na fantasia do filho. “Saí do sítio, vim até São Paulo, comprei uma roupa maneira, estou chegando correndo e vou levar ele para escola fofo, igual as crianças caprichadas”.

Depois de toda produção, Rafa Brites apareceu mais uma vez para falar que deu tudo certo e comemorou com os seguidores a saga da roupas de Festa Junina: “Vitória da mãe culpada! Ele ficou lindo”. Na sequência, a apresentadora mostrou o resultado da fantasia e disse que Rocco quis até personalizá-la: “Ele não quis barba, nem bigode. Pediu dentes de vampiro”.