Rafa Brites publica foto carinhosa inédita ao lado do filho e encanta seguidores

Rafa Brites usou o Instagram para compartilhar uma foto carinhosa ao lado do filho

Resumo da Notícia

  • Rafa Brites publicou uma foto em família no Instagram
  • Ela encantou os seguidores com a imagem inédita
  • A foto foi publicada no último sábado, 28 de maio

Durante o último sábado, 29 de maio, a Rafa Brites publicou uma foto inédita ao lado do filho. Diga-se de passagem, um registro pra lá de carinhoso. Nos comentários, os internautas deixaram mensagens amorosas na publicação. “Lindezas”, comentou a atriz Tainá Müller. “Meu Deus, que lindos, amei essas fotos naturais sem edição, que mostram uma puérpera tem uma barriguinha a mais, da um quentinho no coração de nós meras mortais”, finalizou uma seguidora.

-Publicidade-
Rafa Brites com o filho
Rafa Brites com o filho (Foto: Reprodução / Instagram)

Em família 

A apresentadora Rafa Brites encantou os seguidores durante a última terça-feira com uma postagem mostrando o marido Felipe Andreoli caindo aos choros com o filho mais novo deles. Ela registrou o momento em que Felipe pegou o menino, recém-nascido, o colo e começou a se emocionar.

O casal tinha acabado de ganhar Leon e o jornalista não aguentou segurar as emoções segurando o filho enquanto ele dormia no colo do pai. Rafa aproveitou o momento para filmar a cena e ainda colocou o vídeo no Instagram com uma legenda emocionante.

Rafa Brites registra momento especial do pai Felipe Andreoli com filho

Ela disse na postagem: “Assim que nosso segundo filho nasceu gravei esse vídeo. Um dia disseram que colo de mãe é melhor… Disseram que o jeito que a mãe faz que é o certo, que pai só consegue interagir depois que o bebê cresce”, começou.

“E com essas e outras inverdades muitos homens não se permitem viver a paternidade integralmente, perdem a oportunidade de se entregar aos hormônios, porque sim já foi provado que os níveis de ocitocina e prolactina do pai que vive isso profundamente aumentam assim como da mãe. Junto disso disseram que homens devem ser duros, frios e que não devem chorar”, continuou a apresentadora.

Rafa Brites registra momento especial do pai Felipe Andreoli com filho

Por fim, Rafa escreveu: “O machismo tole toda e qualquer chance desses homens viverem o amor na sua forma mais bela, e também estarem disponíveis totalmente para a parentalidade. Eu celebro poder ver esses padrões sendo quebrados pelo Felipe Andreoli diariamente, e as consequências incríveis que isso traz para nossos filhos e para mim como mulher e mãe. Agora, deixa eu pegar um lencinho aqui para ele e para mim”, brincou.