Família

Rafa Justus aparece com irmã caçula no colo e prova que Manu é a cara do pai

As meninas são filhas de Ticiane Pinheiro

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

César Tralli é pai de primeira viagem (Foto: Reprodução/Instagram)

Rafinha Justos foi promovida oficialmente ao posto de irmã mais velha e parece que está arrasando no novo “cargo”. No domingo, dia 22 de julho, Rafa completou 10 anos de vida e em um texto publicado pela mãe no Instagram, Tici confessou que a filha vem se mostrando uma criança muito carinhosa. A apresentadora emocionou os seguidores contando sobre essa experiência. “Ela me disse que o maior presente que eu poderia dar para ela eu já dei, que foi uma irmã mais nova, e a Manuella acaba de chegar para a felicidade da família”.

A menina apareceu em uma foto segurando a irmã caçula. Manu, que inclusive teve o nome escolhido por Rafa, chamou atenção pela semelhança com o pai. Não é a primeira vez que os seguidores apontam que ela é a cara de César Tralli. Tici até entrou na brincadeira e provou que, pelo menos, a orelha é igualzinha a da mãe. Olha só:

Com quem Manu parece mais? (Foto: Reprodução / Instagram)

Parto de Manuella 

A apresentadora deu à luz sua segunda filha na sexta-feira, dia 12 de julho. A menina, que se chama Manuella, nome escolhido pela irmã mais velha, Rafaella nasceu às 16h35, com 3,5 kg e 50 cm, de parto cesariana, no dia em que a gestação completou 40 semanas.

Tici já havia falado que deixaria Manu escolher como viria ao mundo. “A Manu que vai escolher a forma do parto. Eu tive a Rafa, com o cordão umbilical enrolado no pescoço, então teve que ser cesárea, mas a Manu eu vou deixar rolar. Quero tentar o normal, por desejar as duas experiências. Já, o humanizado não. Não tenho mais idade para ficar tentando. Tenho receio, vai que dá um problema e não se sei se tenho tempo para ter outro. Agora o parto normal eu vou tentar sim”, revelou Tici no fim de abril.

Tici é mãe de Manu e Rafa (Foto: Reprodução / Instagram)

Tici tem 42 anos e foi uma experiência totalmente diferente ser mãe nessa idade. Durante a gravidez, a apresentadora fez um desabafo sobre como se sentia. “Eu não fiz tratamento, foi normal, natural, uma bênção mesmo. Eu já tenho mais de 40, e quando você chega nessa idade, fica a preocupação, mas dizem que depois que você tem um primeiro filho é mais fácil. Então foi natural e foi uma surpresa muito gostosa. A gente estava querendo e veio na hora certa”. Temos certeza que ela será uma mãe maravilhosa para a Manu, assim como é para Rafa!

Leia também

Rafaella Justus ganha festa de Ticiane Pinheiro e viaja com o pai para Miami

Fabiana Justus mostra como estão as filhas gêmeas e compartilha texto sobre o que é ser mãe

Ticiane Pinheiro posta vídeo de Rafaella Justus falando em inglês e se declara: “Muito orgulho”